Sidney Magal, Gilmelandia, Tuca Fernandes e Timbalada celebram SP
Geral

Sidney Magal, Gilmelandia, Tuca Fernandes e Timbalada celebram SP

Sending
User Review
0 (0 votes)

Sao Paulo, dia 25 de janeiro de 2015
“A Skol brindou a maior capital brasileira com um feriado redondo”
Para celebrar os 463 anos da cidade, a marca Skol preparou uma grande festa em volta do Monumento às Bandeiras, no Ibirapuera. Dois trios elétricos animaram 6 horas de folia com uma programação para agradar a pluralidade de gostos típica do paulistano.
Os Dois trios elétricos fizeram o público de 40 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, sair do quadrado e aproveitar o dia de sol ao som dos blocos Bregsnice, com participação do Sidney Magal, Toca Um Samba aí, com Inimigos da HP e Buchecha, Se Te Pego Não Te Largo, com Gilmelândia, Reinaldinho e Tuca Fernandes e o Bloco da Timbalada.
​Sidnei Magal disse que embora não tenha tanta familiaridade com trio elétrico, não há lugar melhor para sentir a energia do público. Aliás, o cantor causou furor em sua participação e ouviu seus sucessos serem cantados em coro pelos presentes.
​Já o o cantor Buchecha ​afirmou estar emocionado em participar da festa.​
“Sou um carioca Paulistano. Amo essa cidade e ter o privilégio de comemorar o aniversário de São Paulo com essa galera e energia foi incrível. O presente foi meu”, comentou
​O Feriado Redondo teve concepção da agência TUDO e é o primeiro de uma série de eventos que Skol está preparando para São Paulo até o carnaval.​
Fotos: Fred Pontes, Kleber Galvao e aéreas Bizzu Conteudo