Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlnhos Brown
Música

Segundo show do Tribalistas em Miami Beach

Sábado dia 9 de fevereiro de 2019

Fotos: Bill Paparazzi

Tribalistas se apresentam em duas noites em Miami 
Após longo período de espera, os brasileiros que vivem ou que estavam passeando pela Flórida finalmente puderam assistir, ao vivo, ao show do Tribalistas. Depois de 17 anos desde o lançamento do primeiro álbum (2002), o trio Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown chegou a Miami e se apresentou em duas noites produzidas pelo radialista e produtor de eventos Gene de Souza.

Os Tribalistas fizeram a alegria de milhares de fãs em dois dias de casa cheia sexta dia 8 e sábado dia 9 de fevereiro no Fillmore Miami Beach, como parte da turnê pelos EUA. O show reúniu músicas dos dois discos, que têm nomes iguais e fizeram grande sucesso. Apesar dos 15 anos que separam os dois álbuns, o mais recente lançado em 2017, a química entre eles é tão perfeita que o tempo parece não ter passado.

A ACONTECE Magazine fez uma super promoção no saguão de entrada do evento e distribuiu muitas revistas. Depois do Show o trio recebeu alguns convidados e patrocinadores na sexta feira flagramos a presença do celebridades como o cantor Lulu Santos e no sábado a modelo Izabeli Fontana e a atriz Carolina Dieckmann.

A Acontece Magazine entrevistou, com exclusividade, os amigos Marisa, Arnaldo e Brown. Confira um pedacinho da entrevista. 

Já estive em Miami várias vezes para me apresentar. Adoro o mar quente, as galerias de arte, a temperatura amena quase o ano inteiro e alguns amigos que tenho na área. Estou feliz de voltar novamente, dessa vez, com meus parceiros Tribalistas, para juntos distribuirmos alegria, poesia e música para todos que quiserem nos ver.Diz Mariza Monte. Veja a entrevista completa neste link: (https://acontece.com/a/4383-entrevista-com-marisa-monte-marisa-monte-carlinhos-brown-e-arnaldo-antunes-trazem-poesia-e-musica-para-o-fillmore-miami-beach )

…. a comunicação mais poderosa acontece nos shows, ao vivo. Aí a gente sente que o papel agregador da música continua sendo o mesmo, em qualquer tempo. Diz Arnaldo Antunes. Veja a entrevista completa no link: ( https://acontece.com/a/4386-entrevista-com-arnaldo-antunes-marisa-monte-carlinhos-brown-e-arnaldo-antunes-trazem-poesia-e-musica-para-o-fillmore-miami-beach

As ideias espontâneas são as que mais nos agradam e são as que mais se parecem com todo mundo, porque é um voo junto e a nave vai para onde todo mundo quer chegar. É muito bom, a música gosta de convivência, gosta de coletivo.Diz Carlinhos Brown. Veja a entrevista completa neste link: 

(https://acontece.com/a/4385-entrevista-com-carlinhos-brown-marisa-monte-carlinhos-brown-e-arnaldo-antunes-trazem-poesia-e-musica-para-o-fillmore-miami-beach
 

Comente

Clique aqui para comentar

You cannot copy content of this page
X