Programe-se

Segundo dia de Tira-Teima no ‘The Voice+’

Como disse nossa querida Ludmilla, “é tudo muito lindo, é tudo muito maravilhoso, mas a gente está aqui para escolher”. O ‘The Voice+’ chega neste domingo ao segundo dia de “Tira-Teima”, quando três vozes de cada time se apresentam e os técnicos – Ludmilla, Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel – precisam selecionar apenas duas delas para permanecerem na competição.

Ludmilla está animada e confiante de que, mesmo para os candidatos que não forem selecionados nesta etapa, o sol continuará a brilhar. “O ‘Tira-Teima’ é de tirar o fôlego, viu? Mas vamos que vamos, pois já dizia o poeta: ‘o show tem que continuar’. E vai continuar! Para todos eles, com certeza”.

Claudia Leitte também está empolgada e revela que sempre se emociona no “Tira-Teima”.  “Desta vez, não foi diferente! Confio muito no meu time e eles em mim, então fico muito grata por conseguirmos mostrar para todo mundo essa troca incrível que tivemos”, comenta.

Mumuzinho, que antes da primeira fase nem imaginou a saia justa que seria escolher duas entre três vozes tão talentosas, continua otimista. “Eu estava ansioso, queria saber como funcionava. Achei que a escolha das músicas foi maravilhosa, as performances perfeitas. Todos mandaram muito bem”, diz o cantor.

Daniel também relata que esteve ansioso como Mumuzinho, e admite que sofre com as escolhas que tem que fazer. “Não é fácil você ter que selecionar uma pessoa, mas é o que temos que fazer, é uma das nossas funções dentro do ‘The Voice+’. Eu espero que as pessoas que não estarão mais com a gente na próxima etapa estejam bem, não estejam tristes, porque afinal de contas a vida é cheia de etapas”.

O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido no canal internacional da Globo aos domingos, logo após ‘Perto do Fogo’, e também está disponível no Globoplay.

Foto: Claudia Leitte

Daniel

Crédito: Globo/ João Miguel Júnior

You cannot copy content of this page