Sandra abre o medalhão e vê a foto de Anastácia (Eliane Giardini)
Programe-se

Sandra revela seu plano para enganar Anastácia

Sending
User Review
0 (0 votes)

Sandra (Flávia Alessandra) finalmente consegue ter nas suas mãos o medalhão de Candinho (Sergio Guizé). No ateliê de Ernesto (Eriberto Leão) ela recebe a joia roubada e constata que é o medalhão que tem dentro a foto de sua tia Anastácia (Eliane Giardini) quando jovem. Radiante, Sandra entrega ao amante e ao irmão Celso (Rainer Cadete) qual o seu plano. “É simples. Ernesto se passará por Candinho”, conta a loira, deixando os dois pasmos.
Celso pondera que Ernesto é mais velho que Candinho e tem a pele branca, pouco castigada pelo sol, o que não condiz com um rapaz que passou anos e anos trabalhando na roça. Mas a vilã ressalta que a tia estará tão feliz por ter encontrado seu filho que não pensará em nada disso. Sem contar que Ernesto terá em mãos a certidão de nascimento de Candinho, que ela já pediu a Celso para conseguir em Piracema. Celso continua intrigado e alerta que o plano deixará Ernesto rico, mas não ele e a irmã. “Eu me caso com Ernesto”, diz Sandra. Enquanto o malandro vibra, Celso altera a voz e diz que não concorda com o plano. Em seguida, mais calmo, pede uma garantia de que receberá o dinheiro, caso contrário, ameaça contar toda a verdade.

Crédito: Globo/Renato Rocha Miranda
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo no capítulo de sábado, dia 12, nas Américas, e segunda-feira, 14, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Êta Mundo Bom!’ é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Jorge Fernando.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page