Gastronomia

Sabor peruano na Brickell

Contabilidade

Todos os dias novos restaurantes com conceitos diferenciados (que os tornam muito mais do que apenas meros lugares para comer) inauguram em Miami. Um exemplo é o Coya, no coração da região da Brickell, todo inspirado na culinária e cultura peruanas, em atmosfera requintada. A decoração – toda trazida do Peru – foi desenhada para cada um dos restaurantes da rede, que além de Miami tem filiais em Dubai e Londres (onde foi implantado o primeiro Coya).
Os ambientes são divididos entre o Pisco Bar, o salão principal e um lounge exclusivo para associados. Todos servem menu completo e drinks especiais, entre eles o famoso Chicha Morada Pisco Sour. O cardápio oferece especiarias com frutos do mar, como o Tiradito de Meró, saladas exóticas e, um dos favoritos: o tradicional Antichuco de Ox Heart (coração de boi servido no espetinho com molho apimentado). O prato principal mais pedido é o arroz Nikkei Cazuela (um risoto de peixe grelhado servido em panela de ferro). O chef recomenda misturar tudo antes de comer porque a combinação dos sabores é simplesmente incrível.
Para acompanhar esse prato especial, cai bem uma garrafa do vinho Pouilly-Fuissé Chardonnay (que custa US$ 80). Para a sobremesa, mais delícias peruanas, como o Sundae de Maiz (sorvete de milho verde doce) ou o Chicha Morada, também com sabor de milho.
O diferencial de quem se associa ao Club Lounge é poder desfrutar de um ambiente exclusivo com direito a eventos culturais e outras regalias que o Coya oferece a clientes VIP. O registro para os sócios do lounge estará disponível até 1º de junho. Ser parte do clube do Coya é uma opção, mas sem dúvida o restaurante já agrada e tem tudo para ser um novo destino gastronômico em Miami.
Foto: Cortesia/Coya

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 21 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page