Resumo das Novelas

Resumo GÊNESIS | 8 a 12 de fevereiro

GÊNESIS – Record TV Américas

De segunda a sexta-feira, às 8 PM

Resumos dos capítulos 14-18

2ª feira (08.02) – Capítulo 14
Abraão termina de quebrar as estátuas e o tempo retrocede. A caminho de Ur, Terá, o pai de Abraão, segue com a esposa Amat grávida. Ele vê a caravana da sacerdotisa Nadi sendo atacada, luta bravamente e consegue salvá-los. Nadi agradece a Terá na frente dos nobres. Quando Amat e Terá chegam ao acampamento ela sente dores. Nadi se declara para Terá.

3ª feira (09.02) – Capítulo 15
Terá fala com os homens de Abisali sobre a importância do que está trazendo. Kissare começa a julgar Amat e é interrompido por Nadi. Terá chega com as cabras de Nordick e precisa provar que conseguiu a receita. Ele e Amat são presos. A rainha Enlila fica satisfeita ao saber do interesse de Nadi por Terá. Terá diz que o filho que Amat espera se chamará Abrão. Morabi e Abisali tramam contra Terá.

4ª feira (10.02) – Capítulo 16
Amat não gosta da visita de Nadi. Nidana e Bila tramam contra Amat. Abisali e Morabi armam contra Amat e Terá. Amat se assusta ao receber um rato morto. Nadi é escolhida para se deitar com o rei. Abisali se revolta. Em conversa com a rainha, Nadi confessa que tem interesse em Terá. Enlila promete ajudá-la. Amat e Iafa são atacadas pelas mulheres do acampamento.

5ª feira (11.02)- Capítulo 17
Guri se desculpa com Terá. Amat e Iafa são atacadas. Nadi se revolta com o ataque à Amat . Lugali inventa desculpa para não ser descoberto. Ele é observado por Lúcifer. Irritado, o rei Ibbi-Sim se arruma para a cerimônia. Iafa explica para Amat o que é o ritual de humilhação ao rei. Terá prospera nos negócios e se prepara para a volta a Ur. A rainha Enlila faz uma encomenda a uma feiticeira.

6ª feira (12.02) – Capítulo 18
Lugali percebe que foi enganado e tenta fugir. Lúcifer observa o retorno de Terá à Ur. Terá persegue Lugali. Nadi mostra sua exuberância. Enlila tranquiliza Nadi. Terá tenta salvar Lugali. Enlila engana o rei Ibbi-Sim. Nadi finge beber no ritual do casamento sagrado. Terá é recebido em Ur como herói. Enlila se livra de Kala. Em trabalho de parto, Amat descobre que Terá chegou na cidade. Amat dá à luz Abrão.

You cannot copy content of this page
X