Gastronomia

Restaurante Drunken Dragon – Um local para os “locais”

Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Roberto Tucunduva

Miami é uma das cidades mais visitadas do mundo, mas ela também tem vida própria. Descobrir os restaurantes frequentados pelos “locais” não é uma tarefa fácil. Por isso, trago aqui para vocês uma relíquia.
Este restaurante, muito bem localizado, tem na sua fachada somente o nome Drunken Dragon. Quem não o conhece nem sabe que ali se encontra uma comida maravilhosa, numa atmosfera alegre, servida por uma equipe muito bem treinada.

Drunken Dragon foi o primeiro restaurante coreano a oferecer uma maneira descontraída de você mesmo assar seu próprio churrasco na mesa. Os clientes podem escolher entre várias opções de carne e vegetais. E no centro da mesa, uma moderna churrasqueira a gás permite que você faça seu assado do jeito que mais gosta. Eu comi um steak e cogumelos e adorei.

Além disso, o chef Sergio Rivera oferece um menu moderno com comidinhas para compartilhar, sendo que os pratos têm influência asiática, da Tailândia, Japão e Vietnam.

Sua atmosfera agradável e descontraída tem um charme que faz você se sentir em casa. Algumas mesas são projetadas para acomodar uma galera, e é exatamente essa a proposta do restaurante, ou seja, que as pessoas se divirtam.

Um dos pontos fortes são os drinques preparados com ingredientes tropicais, com aromas exóticos. Experimentei um muito refrescante, que vem com uma paleta de coco dentro do copo. Adorei.

No final da refeição peça para conhecer o bar ao lado, que é quase secreto.

Serviço:
Localização: 1424 Alton Rd – Miami Beach.
Horário: 2ª a 5ª feira, das 5:00-9:00 PM – 6ª feira a domingo, das 5:00-11:00 PM.
Fone: 305-397-8556.

Fotos: Cortesia/Drunken Dragon

Bulgogi - Filé mignon marinado

The BFR - Tábuas de carne

Lobster Roll - Brioche Crocante,  Aioli Sriracha, Caviar, Estragão

 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 29 mar.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page