Programe-se

Quem dorme sonha, quem trabalha conquista

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Qualquer boa característica de Jonatas (Felipe Simas) não anula o fato de ele mentir para a família sobre seu emprego. Sobretudo para sua mãe, Rosângela (Malu Galli), que fala pelos quatro cantos o quanto tem orgulho do primogênito, que teoricamente trabalha em um escritório de advocacia com carteira assinada. Mas como mentira tem perna curta, Jonatas tem o azar de Florisval (Aílton Graça) vê-lo vendendo balas na rua. O ex-padrasto, que já está furioso com o rapaz por ele ter conseguido o advogado para Rosângela colocá-lo na prisão, não perde a chance de vingança e corre para Curicica para contar a verdade a ela. Jonatas, que também não é bobo, faz o mesmo.
Ao chegar no conjunto habitacional, Jonatas é surpreendido por Rosângela: “Como você pode mentir assim pra sua mãe?”. E logo atrás dela, surge Florisval, com um sorriso maligno. O “empresário das ruas” não tem outra opção, se não explicar a situação e fazê-la entender que trabalhar vendendo bala é tão digno quanto qualquer outro emprego. “Não sei o que dói mais. A mentira ou saber que meu filho passa necessidade para ajudar a família”, diz Rosângela aos prantos. Depois de muita conversa e provocação de Florisval, ela se acalma e Jonatas promete que conseguirá um outro emprego, mas que por enquanto continuaria pelas ruas e morando no cinema. “Não é tão ruim quanto a senhora tá pensando. E eu já sou homem feito, não quero ficar na sua aba. Por favor”, diz ele.
Sempre muito ágil, Jonatas sai de lá já bolando planos para dar um jeito na sua vida. Sua primeira atitude é procurar Fabinho (Daniel Blanco) para pedir ajuda para conseguir um emprego na Bastille. Fabinho garante que vai ajudá-lo, mas primeiro tem que conquistar seu espaço na empresa. E para isso precisa da aprovação de Germano (Humberto Martins) do projeto de despoluição do rio Tamanduá.

Crédito: Globo/Pedro Curi
As cenas estão previstas para ir ao ar no Canal Internacional da Globo a partir desta quarta-feira, dia 25, nas Américas, e quinta-feira, 26, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page