Romero (Alexandre Nero) e Dante (Marco Pigossi)
Programe-se

Prestação de contas

Sending
User Review
0 (0 votes)

Com a prisão de Romero, Tóia vira isca da facção
Na prisão, Romero Rômulo (Alexandre Nero) começa a prestar contas para as pessoas que mais prejudicou. No topo da lista, Dante (Marco Pigossi). A conversa entre pai e filho é dura, e o policial tem um único foco: saber quem é o Pai da facção. Mas o réu não cede à pressão. Ele se recusa a abrir o bico, mesmo sabendo que poderia tirar alguma vantagem da situação caso revelasse a identidade de seu chefe.
Longe dali, na mansão dos Stweart, Gibson (José de Abreu) e sua família recebem Tóia (Vanessa Giácomo) e Adisabeba (Susana Vieira) para um jantar. O objetivo, segundo o empresário, é dar apoio à Tóia neste momento tão difícil. Ele aproveita a oportunidade para pedir um retrato com ela, para ser usado na divulgação do grupo farmacêutico.
Mas tudo não passa de um plano bem arquitetado. Gibson usa o tal retrato para intimidar Romero. Ele não mede suas palavras: se ele contar alguma coisa sobre a facção, Tóia e o bebê ficarão em perigo. Romero não hesita e nem tenta desafiar o Pai. Ele se recusa a falar qualquer coisa para a polícia.
As cenas de Dante interrogando Romero estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir de sábado, dia 6, nas Américas, e segunda-feira, 8, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘A Regra do Jogo’ é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

 

Nos bastidores, boa conversa e pose para selfie
Nesta reta final de ‘A Regra do Jogo’, as viradas de trama são esperadas não só pelo público, como também pelo elenco. Apesar das cenas exigirem muita concentração no set, nos bastidores o clima é bem diferente. Nos últimos dias, os atores gravaram sequências que envolviam muitos personagens, uma oportunidade perfeita para encontros, selfies e muito bate-papo. ‘A Regra do Jogo’ permitiu que antigos colegas de cena se reencontrassem, como Susana Vieira e Tony Ramos, amigos há quase 40 anos. Aliás, falando em Susana Vieira, sua personagem, Adisabeba, tem um relacionamento amigável e amistoso com Nora, interpretado por Renata Sorrah. Mas nem sempre foi assim. As duas atrizes já viveram em pé de guerra em outras produções. E isso também vale para Vanessa Giácomo. Tratada praticamente como filha, Vanessa já ocupou o papel de sua rival anos atrás.
Foto: Romero ( Alexandre Nero ) e Dante ( Marco Pigossi )
Crédito: Globo/Estevam Avellar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 16 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page