News

Press Awards homenageia Jaqueline Proctor

A premiação de imprensa do Brazilian International Press Awards, coordenada pela ABI-Inter (Associacão Brasileira de Imprensa Internacional), será palco mais uma vez de homenagens dos veículos associados a profissionais da área de comunicação.

O prêmio Mérito Profissional ABI Inter 2015 da Revista Acontece este ano vai para a diretora de arte, Jaqueline Proctor, que vem dirigindo todo o departamento de arte da revista Acontece e do site Acontece.com.

“A entrada de Jaqueline como diretora de arte da Acontece Magazine foi algo muito propício ao momento de mudança do perfil dos nossos leitores, com a chegada de novos imigrantes brasileiros e turistas que visitam a região que a revista atende. Ela deu à revista um formato mais atual e sofisticado, que está sendo muito bem aceito pelos leitores”, diz Antonio Martins, diretor comercial da revista e CEO da agência de publicidade ACM Productions.

A publisher e diretora-geral da revista, Ana Martins, acredita que a visão “Brazilian American” de Jaqueline proporcionou um estilo gráfico mais internacional e uma visão mais globalizada aos leitores e vem agradando bastante.

Jaqueline Proctor começou a se interessar por arte e design na adolescência. Aprovada no The Art Institute de Miami, se formou como Diretora de Arte em 2010 pelo Miami Ad School e vem trabalhando para Acontece Magazine e agência ACM Productions desde então, além de colaborar em produções para TV, cinema, fotografia e artes plásticas.