Ela já havia anunciado à mídia sua aposentadoria e confirmou o que disse. A top das tops, Gisele Bundchen, fenômeno brasileiro das passarelas, fez a sua última aparição na catwalk em um desfile da Colcci – grife em que foi estrela por muitos anos – no dia 15 de abril, durante a 39ª edição da São Paulo Fashion Week. A top decidiu dar adeus às passarelas no Brasil. O país foi onde ela começou sua carreira de modelo, na agência Elite aos 14 anos, e que foi ponto de partida para o sucesso internacional, que a tornou a modelo mais bem paga e famosa do mundo.
Gisele se despede dos desfiles, mas continua atuando em campanhas e editoriais para as marcas que trabalha (grifes como Chanel, H&M e Balenciaga), além de ser modelo dos produtos que levam o seu nome.
A decisão de se aposentar das passarelas aos 34 anos partiu da necessidade de estar mais com a família e viver melhor a maternidade. Gisele tem dois filhos com o jogador de futebol americano Tom Brady: o menino Benjamin, de 5 anos, e a pequena Vivian Lake, de 2.
Foto: Reprodução/Instagram
Comente