Destaques News

Prefeito de Miami, Francis Suarez, é reeleito

Contabilidade
Sending
User Review
5 (1 vote)

O prefeito de Miami, Francis Suarez, foi reeleito na noite desta terça-feira, 2 de novembro de 2021, com mais de 79% dos votos apurados. Seu principal adversário foi o produtor de podcast de esportes, Max Martinez, que recebeu somente 11% dos votos.

Reeleito para cumprir o seu segundo mandato como prefeito de Miami, Francis Suarez, agradeceu e menciona seus esforços para transformar Miami no “SIlicon Valley tropical”. Suarez tem 44 anos, e pelos próximos 4 anos, seguirá ocupando a posição de 43º prefeito da cidade.

Em inglês e espanhol, o cubano-americano elogiou seus esforços para transformar Miami na capital cibernética do país e prometeu encontrar uma solução para os sem-teto e a falta de moradias populares.

“Hoje embarcamos em um novo capítulo, uma jornada juntos para terminar o que começamos, para criar a cidade mais justa e bem-sucedida em nosso país, para criar um modelo que pode ser escalado em uma agenda para a América, trazendo prosperidade e paz não só para Miami, mas para toda esta nação “, disse Suarez.

Suarez promove a ideia de tornar Miami um SIlicon Valley tropical, perto de Nova York e da América Latina. O prefeito decidiu colocar Miami no mapa das novas tech hubs de uma vez por todas, promovendo o clima, os impostos baixos — a Flórida não cobra imposto de renda estadual — e o estilo de vida ‘cool.’

Saiba mais sobre as propostas do prefeito em:

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page