News

Prédio desaba parcialmente em Surfside, Flórida, e buscas no local continuam

Sending
User Review
5 (1 vote)

Um prédio residencial desabou parcialmente durante a madrugada desta quinta-feira em Surfside, Flórida. Vídeos e imagens, que circulam nas redes sociais, mostram as consequências do acidente e como os escombros dificultam as buscas. Ainda não é possível afirmar o motivo da queda. 

O condomínio, que foi construído em 1981, fica à beira-mar, possuía 12 andares e 130 apartamentos. Segundo informações dos bombeiros de Miami-Dade, cerca de 70 foram atingidos ou afetados pelo colapso. As equipes utilizam cães farejadores na tentativa de encontrar sobreviventes no local. 

Até o momento os números e informações são incertos, mas as autoridades confirmaram pelo menos uma morte, 35 pessoas foram retiradas da parte que não caiu e dez ficaram feridas, sendo oito atendidas no local e duas encaminhadas para o hospital.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, conversou por telefone com a prefeita de Miami-Dade, Daniella Levine Cava, e ofereceu apoio total do Governo Federal à comunidade e às buscas durante esse momento difícil. 

Fotos: Twitter/Corpo de Bombeiros de Miami-Dade (@miamidadefire)

You cannot copy content of this page
X
X