News

Alguns bairros de Miami cancelaram a queima de fogos de 4 de Julho

Sending
User Review
5 (1 vote)

O 4 de julho vai ser um pouco diferente em Miami, geralmente marcado por grandes queimas de fogos de artifício em diferentes bairros, este ano vários lugares tradicionais , nesta celebração, decidiram cancelar os espetáculos pirotécnicos .

O show anual de fogos de artifício em celebração a independência dos Estados Unidos no Bayfront Park foi cancelado depois que as autoridades decidiram que os riscos da pandemia do COVID-19 ainda eram grandes demais para convidar dezenas de milhares de pessoas para se aglomerarem no centro da cidade.

Miami Beach cancelou a queima de fogos de artifício que geralmente acontece em South Beach no Lummus Park; e também foi cancelado a do North Beach Bandshell, em respeito às famílias e às vítimas do colapso do condomínio de Surfside.

Algumas outraos bairros de Miami-Dade também decidiram cancelar a tradicional queima de fogos, são elas Coral Gables, que não hospedará seu show anual no Biltmore, Palmetto Bay e Key Biscayne. Embora Key Biscayne irá manter o desfile.

Foto: Trent Yarnall / Unsplash

You cannot copy content of this page
X
X