Pets

Por que cães e gatos se tornaram membros da família?

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Pelo menos um terço das casas nos Estados Unidos tem pets. E somente quem possui um conhece o que é amor incondicional. Podemos estar contentes ou tristes, sermos ricos ou pobres, ou até estarmos limpos ou sujos, e eles nos amam. Não existem cobranças. Pets nos tornam pessoas melhores, nos fazem nos sentirmos necessários. Nos ensinam a desenvolver compaixão, amor ao próximo e, com isso, nos tornamos pessoas melhores.
Também nos aproximam até de outros seres humanos. Quantas boas e duradouras amizades já não surgiram numa caminhada com seu animalzinho pelo bairro ou no parque? Eles nos ajudam a sermos menos solitários.
Claro, existem pessoas que não entendem essa relação de amor e certa dependência que temos pelos nossos animaizinhos. Nos criticam e questionam até o nosso amor por outros seres humanos. Mas eles ainda não entenderam que este sentimento nos ensina a expressar um amor infinito, que não tem barreiras, aprendemos a amar a vida.
Nós, que convivemos com esse amor maravilhoso e inexplicável com os nossos familiares peludos, não entendemos muito o porquê, mas também não nos preocupamos em explicá-lo, só queremos ter sempre a oportunidade de expressá-lo e com isso sermos muito mais felizes.
Dica: abra o seu coração e aprenda com os animais: não julgue, respeite. Não cobre, doe. Tenha um animalzinho. Ame incondicionalmente!

Por Dra. Cecilia Magalhães

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 20 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page