Erik Marmo e Ellis Lee
Programe-se

‘Planeta Brasil’ vai ao Festival de Lanternas em Los Angeles para mostrar a beleza e diversidade da cultura chinesa

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

E em Miami, Fernanda Pontes acompanha evento de moda brasileira e ainda arrasa na passarela

Nesta edição do Planeta Brasil, que vai ao ar no sábado, dia 15, Erik Marmo visita o Festival de Lanternas de Los Angeles e explora a beleza e a história das tradições chinesas. Com a temática de animais silvestres, o festival conta com mais de mil lanternas de diferentes formas, cores e tamanhos. Na cultura chinesa, as luminárias representam prosperidade e marcam o final do ano chinês, trazendo sorte para o novo ano.

Acompanhado da brasileira descendente de chineses Ellis Lee, que mora nos Estados Unidos há 29 anos, o apresentador também confere a culinária e o artesanato do país. As luzes das lanternas colorem todo o festival, que conta ainda com apresentações de artes marciais, exibição de gravuras e origamis.

Já em Miami, Fernanda Pontes confere os bastidores do Brazil Fashion Forum, criado pela empresária carioca Flávia Marchesini. Com apoio institucional do Consulado Geral do Brasil em Miami, o evento promove a moda, a beleza e arte brasileira para os americanos. Flávia, que mora em Miami há seis anos, cuida de todos os detalhes do evento que ela considera um marco cultural na cidade. Além de conversar com a empresária, Fernanda Pontes entrevista modelos, maquiadores e a equipe de trabalhou duro para o show da moda brasileira ser um sucesso. Ela ainda arrasa na passarela, ao participar do desfile que é o ponto alto do fórum.

O ‘Planeta Brasil’ vai ao ar aos sábados, após ‘SóTocaTop’, com reprise nas quartas-feiras, depois do ‘Encontro’, e também nas sextas-feiras, logo após o ‘Globo Repórter’.

Crédito: Globo / Divulgação

Fernanda Pontes e Flávia Marchesini

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 27 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page