Programe-se

Parece, mas não é

Sending
User Review
0 (0 votes)

As obras para transformar o Jurema Hall na maior casa de shows de São Gonçalo caminham a passos lentos. Sem dinheiro para investir no negócio, Genésio (Leandro Hassum) vê no Deputado (Marcos Caruso) a única solução para os seus problemas. Afinal, segundo ele em uma conversa com Godzila (Paulo Américo), o sogro “não vai negar uma ajuda pro sujeito que é casado com a filha dele”. Acontece que para liberar a verba, Marlene precisa aceitar o pai antes de tudo. Genésio então decide dar “um empurrãozinho de leve” nesta aproximação.
Marlene (Ingrid Guimarães) chega ao salão e se depara com um lindo buquê de rosas. E quando descobre por Fran (Tiago Abravanel) e Josy (Renata Gaspar) que o mimo seria de seu pai recém-descoberto, ela endurece: “Eu só tenho um pai. E é o Seu Vidal, que Deus o tenha. Daquele deputado, eu não sou é nada. Nem eleitora. Prefiro votar em branco!”, diz. Ela, então, vai ao gabinete do Deputado tirar satisfação e ele estranha tanta hostilidade já que teria recebido há pouco flores dela. Os dois percebem que tudo não passa de uma armação de Genésio, que terá sua cabeça a prêmio.
Quem também está em maus lençóis é Bigode (Lúcio Mauro Filho). Com o pretexto de vigiar Celma (Thalita Carauta), o sargento acaba se comprometendo. “Eu sei que você está armando alguma com o seu cúmplice. Toda noite você recebe alguém para festinhas animadas onde rola “de um tudo”. Eu tenho provas, Celma. Provas!”, diz ele mostrando o celular. Celma toma o aparelho da mão dele e vê, surpresa, fotos suas em roupas íntimas: “Então é assim que você vigia suspeitos, sargento?”, debocha. Enquanto Bigode tenta pegar o celular de volta, Josy, sua mulher, dá o flagrante. “Você conta ou eu conto?”, se antecipa Celma.
‘Chapa Quente’ tem roteiro final de Cláudio Paiva e Márcio Wilson e direção geral de Flávia Lacerda.
Crédito: Globo/Pedro Curi
O seriado vai ao ar no canal internacional da Globo nesta quinta-feira, 21 de abril, nas Américas, dia 22, no Japão e Austrália, e quinta-feira, 28 de abril, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 19 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page