Programe-se

Pamela Tomé faz participação especial como Alina

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Alina (Pamela Tomé) está de volta a Santa Teresinha. Ela retorna ao bairro para visitar os amigos e, especialmente, a best friend Krica (Cynthia Senek), que acabou de dar à luz os gêmeos. “A Alina é uma personagem pela qual tenho muito apego. Passou um filme na minha cabeça e é como se eu nunca tivesse saído da cidade cenográfica de Malhação. Fui muito feliz nesse lugar durante o ano que passou, então, a gente acaba criando laços muito grandes. Fiquei muito empolgada para voltar mais um pouquinho”, revelou Pamela, durante um intervalo de gravação.
A visita será no melhor estilo Alina de ser: dando ordens e bronca. Tudo porque Cleyton (Nego do Borel) começa a agir de forma machista e Krica sai de casa. Alina resolve colocar em prática sua expertise como esposa e dona de casa e topa ajudá-lo a se tornar um pai e esposo exemplar para a amiga. “Eu juro! Eu faço tudo que você me mandar fazer. Mas eu quero minha mulher de volta!”, ele diz, dando brecha para Alina pensar num plano de reconciliação.
Crédito: Globo/ Estevam Avellar
As cenas estão previstas para serem exibidas no canal internacional da Globo a partir desta sexta-feira, dia 30, nas Américas, e segunda-feira, dia 3 de outubro, na Europa, Japão, África e Austrália. ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 16 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page