Fernanda Lima
Programe-se

Os tabus do ‘Amor & Sexo’

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O monstro do tabu está solto no ‘Amor & Sexo’. Em clima de filme de terror, a apresentadora Fernanda Lima se transforma em uma caveira moderna e estilizada e convoca jurados, convidados e público a quebrar todas as restrições e discutir se o momento em que vivemos é de progresso ou retrocesso no que diz respeito aos direitos e às relações humanas.
Na bancada, estão Dudu Bertholini, Mariana Santos, José Loreto, Otaviano Costa, Xico Sá, Regina Navarro Lins e os convidados especiais João Gordo e Cláudia Ohana. Fernanda Lima propõe um jogo ao grupo. Com ajuda da banda, que toca algumas notas das músicas, ela pede que eles se dividam em dois times para adivinhar hits da “sofrência” brasileira. Aproveitando o tema amoroso, Regina Navarro Lins fala sobre os problemas que mais afligem as pessoas quando o assunto é o amor.
Ainda no ‘Amor & Sexo’, três casais reais participam de provas com os respectivos pares e com os parceiros dos outros. Após algumas provas, os jurados têm que descobrir quem são os verdadeiros casais. Mas não vai ser fácil, pois o objetivo dos concorrentes é não entregar as verdadeiras combinações. Ou seja, quem dissimular melhor, ganha.
O programa é apresentado por Fernanda Lima, tem redação de Fernanda Lima e Antonio Amâncio e direção-geral de Daniela Gleiser.

Crédito: Globo/Estevam Avellar
‘Amor & Sexo’ vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, dia 27, nas Américas, dia 28, no Japão e Austrália, e sábado, 5 de março, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page