Os Mutantes: Caminhos do Coração
Programe-se

Os Mutantes invadem a programação da Record Internacional

Sending
User Review
0 (0 votes)

Na segunda-feira, 08 de Junho, a instigante e misteriosa história de “Caminhos do Coração” continua com a exibição da segunda temporada da novela: “Os Mutantes: Caminhos do Coração”.
As mutações perigosas ficam cada vez mais comuns. Homens e mulheres se transformam em vampiros, felinos, serpentes e lobisomens, atacando a população nas ruas de São Paulo. A capital paulista fica cada vez mais insegura. As pessoas, com medo, passam a perseguir todos os mutantes, inclusive os do bem. Mas quem são eles? Como identifica-los?
O Depecom (Departamento de Pesquisa e Controle dos Mutantes) é re-estruturado, e passar a contar com a mais alta tecnologia para deter os mutantes. Mas nem mesmo aí há consenso. Há duas alas em conflito: a do bem e a do mal. Alguns querem deter apenas os mutantes violentos, deixá-los nas celas, e preservar os pacíficos. A outra ala representada por Fredo Cavalcanti (Petrônio Gontijo) e seus comparsas, querem simplesmente exterminar todos os mutantes da Terra.
Mas é no meio deste conflito que pode surgir uma bonita história de amor. Marta (Miriam Freeland) e Fredo, que antes discutiam e se odiavam, percebem que o maior motivo de tanta discórdia é a atração que um sente pelo outro.
A segunda parte desta história está imperdível, com todos os elementos de uma super narrativa!
“Os Mutantes: Caminhos do Coração”, a partir do dia 08 de Junho, às 19h (EDT).

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X