Drink a base de Bailey’s, vodca e licor de chocolate no Omni. Foto: Divulgação Experience Kissimmee.
José Roberto Luchetti Orlando

Os drinks para as férias de inverno

José Roberto Luchetti é jornalista, escritor e sócio da DOC Press. Trabalhou nas emissoras Globo, Band e Rede Mulher, além da rádio Eldorado (atual rádio Estadão).
Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Para quem está com as malas prontas e vai passar as férias de inverno do hemisfério norte, na Flórida Central, a região tem drinks locais e especialmente preparado para o período.

No Omni Orlando Resort, em Champions Gate, os bartenders criaram um Chocolate Martini, a base de Bailey’s, vodca e licor de chocolate Mozart. O Omni é um local interessante para ser visitado e fora do circuito dos parques e outlets. Tem pelos menos sete restaurantes para serem descobertos.

Já em Disney Springs, o Jock Lindsey’s Hangar Bar tem uma grande variedade de bebidas exóticas e festivas. O Reggie’s Revenge é bastante popular por sua vibrante tonalidade de verde fosforescente, além das deliciosas margaritas que são servidas.

O fosforescente Reggie’s Revenge, em Disney Springs. Foto: Divulgação Experience Kissimmee.

Outro local pouco conhecido dos brasileiros é o American Social Bar, que fica na West Sand Lake. O drink sazonal famoso por lá é o Sleigh My Name, feito com vodca, limão siciliano e cranberries, com um ramo de alecrim para decorar e perfumar.

No Gaylord Palms Resort, onde é possível andar de trenó, brincar de guerra com bolas de neve, mesmo estando num local que nunca tem temperaturas abaixo de zero, a novidade é Santa’s Little Helper, que segue sendo servido mesmo depois das festas de final de ano. O drink é com rum, creme de coco, leite condensado, baunilha, canela e nozes. Uma bebida para se sentir no polo norte.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page