Esporte EUA

Os dilemas do Miami Dolphins para a nova temporada da NFL

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Marcelo Rio

Assim como todos os demais times da National Football League (NFL), o Miami Dolphins se prepara para a nova temporada que começará já no início de setembro. Entretanto, saber dosar os treinamentos é fator primordial para que a equipe comece bem e não perca nenhum de seus atletas por excesso de exercícios.

O principal receio é com o pass rusher Cameron Wake, um dos melhores da NFL, mas que acaba de completar 36 anos e vem de algumas lesões graves nos últimos anos. Como em 2015, quando rompeu o tendão de Aquiles e teve que ficar afastado do time por boa parte da temporada, disputando apenas nove jogos. Para evitar sobrecarregar Wake, o Miami Dolphins estuda reduzir sua carga de trabalho tanto antes, como durante a temporada.

Outro dilema da equipe é sobre quem irá substituir Ndamukong Suh, que foi embora nesta off season. No último Draft, a equipe adquiriu o cornerback Minkah Fitzpatrick, que era do College Football e é considerado uma boa promessa. O defensive end Robert Quinn também foi adquirido, mas resta saber se o Miami Dolphins conseguirá encontrar o balanceamento e o entrosamento necessários para toda a temporada.
De toda forma, jornalistas e fãs apostam em uma temporada melhor e menos confusa que a de 2017, quando o Miami Dolphins apresentou altos e baixos e teve uma troca estranha do running back Jay Ajayi com o Philadelphia Eagles.

Foto: Divulgação/Miami Dolphins

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 28 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page