EUA

Calendário da F-1 descarta Miami para próxima temporada, mas há chances para 2020

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Marcelo Rio

A novela envolvendo a união entre F-1 e Miami ganhou mais um capítulo nos últimos dias. Após grande expectativa de que na cidade houvesse uma corrida já no ano que vem, a direção da Fórmula 1 anunciou que isso não será possível. Entretanto, para 2020 a entidade afirma estar otimista quanto a uma etapa do evento por aqui.

Em maio, a Comissão da Cidade de Miami aprovou, por unanimidade, a realização de uma corrida do Grande Prêmio. Entretanto, Sean Br atches, diretor comercial da F-1, afirmou que algumas negociações ainda estão pendentes e, por isso, acha melhor deixar para 2020, quando será possível entregar um grande evento para os fãs da cidade e da região.

Os Estados Unidos já possuem uma etapa de F-1, mas segundo Bratches, Miami consegue combinar o fato de ser uma das cidades mais glamorosas e icônicas do mundo com uma infraestrutura robusta.
Miami tem tradição em eventos automobilísticos. De 1985 a 1988, abrigou provas de Fórmula Indy no Tamiami Park. Em 2002 e 2003, houve corridas da Champ Car nas ruas da cidade e, em 2015, a Fórmula E.

Foto: Divulgação/Formula1.com

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 21 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page