News

Condados da Flórida estão entre aluguéis mais caros dos EUA

Os condados de Miami-Dade e Broward, onde estão concentrados milhares de imigrantes brasileiros, estão na lista dos dez condados onde os aluguéis de imóveis estão entre os mais caros do país, locais em que a compra ainda é a melhor opção. Os dados são resultado de uma  pesquisa  realizada pela RealtyTrac, que analisou o valor médio do aluguel de uma casa de três quartos comparado à média da renda de moradores desses condados.

Na lista dos condados onde os alugueis são mais caros, os inquilinos pagam um percentual de até 69 % da sua renda anual em alugueis. Além do sul da Flórida, integram a lista condados em Nova York, Baltimore, Filadélfia, Virginia Beach, São Francisco, Los Angeles e Eureka (Nevada).

“Com a oferta dos juros mais baixos, a compra do imóvel ainda é a melhor opção para quem vive nesses condados”, afirmou Mike Pappas, presidente da Keyes Company. “Observamos que as pessoas que perderam as suas casas na grande recessão do país estão voltando ao mercado da compra de imóveis.”

Foto: Reprodução/Rentals

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 18 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page