Dora (Maria Luisa Mendonça)
Programe-se

O segredo de Dora

Sending
User Review
0 (0 votes)

Dona do maior e mais bem frequentado bordel de Recife, Dora (Maria Luisa Mendonça) tem como dom recrutar belas moças para seu estabelecimento e selar acordos e alianças entre os homens mais poderosos da cidade, incluindo Aragão (Jackson Antunes). Os dois tornaram-se cúmplices desde da morte de Chico (Daniel de Oliveira). O que poucos sabem é que ela foi o estopim da tragédia provocada por Aragão.

Apesar de, por força da profissão, se relacionar com muitos homens, Dora devotou todo seu amor a apenas um deles: Chico. Sabendo que se tratava de um galanteador incorrigível, não se incomodava quando ele frequentava outras camas. Até perceber que Chico já não era mais o mesmo e o motivo era Arlinda (Letícia Sabatella). Chamada pelo delegado para prestar esclarecimentos sobre o crime, ela acaba revelando o segredo. Foi ela quem contou para Aragão que ele estava sendo traído dentro da própria casa. “Fiz para me vingar. Nunca perdoei Arlinda por ter me roubado meu homem!”, confessa Dora, provocando uma reviravolta no caso.

Estas e outras emoções estão previstas para o penúltimo capítulo de ‘Amorteamo’, uma criação de Cláudio Paiva, Guel Arraes, Newton Moreno, com direção-geral de Flavia Lacerda.

Crédito das fotos: Globo/Renato Rocha Miranda

‘Amorteamo’ será exibido no canal internacional da Globo nesta sexta-feira, 29 de maio, nas Américas, dia 30 de maio, no Japão, e dia 6 de junho, na África e Europa.

Gabriel (Johnny Massaro) e Malvina (Marina Ruy Barbosa)

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page