Armando (Antonio Fragoso), Estela (Mel Maia) e Célia (Fabiana Karla)
Programe-se

Criança sofre de “síndrome de novelite” no Zorra

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Uma criança prodígio que vive filosofando pelos cantos vira estudo de caso no  ‘Zorra’. No esquete, Armando (Antônio Fragoso) e Célia (Fabiana Karla) levam a filha, Estela (Mel Maia, em participação especial), ao pediatra por falar tudo explicadinho e formular frases com palavras rebuscadas. O médico descobre que a menina apresenta “síndrome de novelite”, que faz com que o paciente se comporte como uma criança de novela e fale igual a um adulto.

Direto do Renascimento, o programa traz a história do jovem Giovanni (Paulo Mathias Jr), que tem sonhos com as modelos dos quadros renascentistas. O adolescente precisará se explicar quando for flagrado pela mãe, Fiorella (Dani Calabresa), escondendo uma das obras de casa, considerada imprópria para menores de idade.

Ainda no humorístico, Nilson (Welder Rodrigues) chega cheio de presentes para a namorada, Juliana (Dani Calabresa), no dia do aniversário dela. Romântico, ele surpreende a amada com o bichinho de pelúcia “Ursinho Sincero”. Só que, em vez de dizeres amorosos e cordiais, ele só diz coisas trágicas sobre sua suposta fabricação e origem.   

‘Zorra’ tem redação final de Marcius Melhem, Celso Taddei e Gabriela Amaral, direção geral de Mauro Farias e direção de núcleo de Maurício Farias. 

Crédito da foto: Globo/Tata Barreto

O programa vai ao ar no canal internacional da Globo sábado, 30 de maio, nas Américas, dia 31, no Japão e, sábado, 6 de junho, na África e Europa.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 18 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page