Foto: Pexels/Pixabay
Business

O que acha de atingir US $ 1 milhão por ano com a sua empresa?

Sending
User Review
0 (0 votes)

O que tenho visto, repetidas vezes, é que as mesmas características que trouxeram sua empresa até aqui são as mesmas que podem impedi-los de crescer ainda mais. Quando os líderes precisam gerenciar e controlar cada pequeno detalhe, eles criam um teto de vidro artificial, e muitos empreendedores não sabem como romper essa barreira e escalar seus negócios para um novo patamar.

No entanto, não há nada que diga que você, como empreendedor, não pode aprender a romper esse teto. E para isso você precisa fazer uma autorreflexão honesta.

É hora de olhar no espelho e se perguntar se você deseja expandir ainda mais seus negócios. Seja honesto consigo mesmo aqui; não há absolutamente nada de errado em decidir que você está feliz em ficar onde está ou até mesmo em passar as rédeas para outra pessoa e sair.

No entanto, se você decidir que deseja expandir seus negócios, precisará admitir aberta e honestamente para si mesmo que precisará fazer algumas grandes mudanças. Até este ponto cada pessoa em sua organização foi ensinada por você e está fazendo cada tarefa como você faria. Você faz parte de tudo.

Para escalar para o próximo nível, você deve deixar de ser o jogador da linha de frente em todas as areas e se tornar o líder que conduz as pessoas. Caso contrário, você ficará sem equipe e atendendo ao grande volume de tarefas que exigem sua atenção. Você precisa aprender a delegar. Você tem que confiar nas pessoas que trabalham com você. Treiná-los e orientá-los, sim, mas capacitá-los para assumir o controle de suas tarefas sem o seu microgerenciamento.

Claro, aprender a delegar não é fácil. Uma maneira de facilitar é ingressar em um grupo de networking. Ser capaz de sentar e conversar com outros empreendedores que enfrentaram desafios semelhantes pode ser extremamente útil, e há muitas redes de networking para escolher. Nos encontros você pode conversar com outros líderes de negócios sobre os problemas que está enfrentando. Você também pode aprender como implementar as mudanças que o ajudarão a escalar seus negócios para o nível que deseja alcançar.

Por mais valiosas que as redes de networking possam ser, você precisa ter certeza de que está no grupo certo para você. Às vezes, as pessoas apenas dizem o que você quer ouvir. Pior ainda, você pode se encontrar em um grupo onde os outros membros não têm conhecimento ou experiência para ajudá-lo. Resumindo, se você consistentemente descobre que está ajudando todos os outros, mas não está recebendo ajuda em troca, está no lugar errado e é hora de ingressar em um grupo diferente.

Além disso considere trabalhar com um Coach.

A pessoa certa pode ajudá-lo a entender que a magia que levou ao seu sucesso atual não se foi; ele só precisa ser ajustada. Além disso, eles podem ajudá-lo a implementar processos mais formalizados e, ajudá-lo a superar seus fatores limitantes.

Não há dúvida de que o crescimento de um negócio para um milhão de dólares em receita anual é uma grande conquista. No entanto, se você quiser superar isso, precisa reconhecer que as mesmas coisas que contribuíram para o seu sucesso são as coisas que podem impedi-lo de crescer ainda mais.

Ao fazer uma auto-reflexão honesta e tomar medidas para obter ajuda, você vai levar sua empresa para o próximo nível!

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 22 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page