Leonor (Marina Nery) com a filha
Programe-se

O nascimento de Maria Tereza

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Alguns meses depois do “flagra” que culmina no casamento entre Leonor (Marina Nery) e Afrânio (Rodrigo Santoro), a jovem dá à luz Maria Tereza (Isabella Aguiar). Encarnação (Selma Egrei), que nunca aceitou a nora, fica ainda mais decepcionada com o nascimento de uma menina. Diz para quem quiser ouvir que Leonor não presta nem para dar um filho homem a Afrânio.
O parto de Maria Tereza é prematuro e encruado. Encarnação precisa praticamente arrancar a neta do ventre da mãe, sem se preocupar com as consequências. Com isso, o médico avisa: Leonor poderá morrer se tiver outros filhos.
Mas, apesar dos imprevistos do parto, Maria Tereza cresce saudável, sempre em contato com a natureza, tomando banho de rio, andando a cavalo, quase sempre na companhia de Cícero (Lucca Fontoura/ Pablo Morais), filho dos empregados do coronel, Doninha (Barbara Reis/ Suely Bispo) e Clemente (Julio Machado).

Crédito: Globo/Caiuá Franco
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir de quarta-feira, dia 23, nas Américas, e quinta-feira, dia 24, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Velho Chico’ é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 17 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page