TV

O melhor das plataformas de streaming para você curtir em abril

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Queen Charlotte: A Bridgerton Story: Assim como ocorre com várias séries de sucesso que ganham um spin-off, Bridgerton acaba de ganhar a sua, que voltará no tempo para contar a origem da Rainha Charlote (Golda Rosheuvel), sua ascensão ao trono e também como foi sua vida amorosa. A história, que será contada em seis episódios, mostrará ainda fatos da jovem Violet Bridgerton (Ruth Gemmell,). Os produtores têm guardado a sete chaves o que ocorrerá na trama, mas em um teaser divulgado é possível ver Charlote tendo um desastroso primeiro encontro com o Rei George. Queen Charlotte: A Bridgerton Story estreia no dia quatro de maio na Netflix.

The Marvelous Mrs. Maisel (5ª temporada): A 5ª e última temporada da série chega mostrando que Midge, após tantas polêmicas e trabalhos fracassados, se encontrará mais próxima do que nunca do sucesso que tanto almejou, mas, logo em seguida, descobrirá que ele ainda está longe demais. Midge tem mantido o mundo ligado de Nova York à Nova Zelândia com seus esforços para se transformar em uma grande comediante de stand-up, apesar do mundo machista e complicado dos anos 60. The Marvelous Mrs. Maisel está disponível na Amazon Prime Video desde abril.

Love & Death: Baseada em uma história real, a série mostra Candy Montgomery (Elizabeth Olsen), uma dona de casa, casada com Pat e aparentemente feliz, vivendo no Texas. Ela é amiga de Betty Gore, ambas levam vidas parecidas cuidando da família e indo à igreja. Porém, Candy acaba mergulhando num tórrido romance extraconjugal com Allan Gore, marido de Betty. As coisas se complicam ainda mais quando o amante decide encerrar o caso, o que resultará em uma morte brutal. Love & Death está disponível na HBO Max desde abril.

Todas as Flores (parte 2): Após o grande sucesso da novela, a Globo decidiu apostar em sua continuação, porém no streaming. No último capítulo da trama, Maíra (Sophie Charlotte) entrou em um centro cirúrgico para fazer um procedimento e conseguir enxergar. Muitas reviravoltas estão previstas e será descoberto quem é o pai de Pablo. Nem mesmo os atores sabem qual será o final, pois foram gravados mais de um desfecho. A previsão é de que essa 2ª parte tenha 40 capítulos e cinco será lançados por semana. Todas as Flores está disponível na Globoplay.

The Mother: O filme apresenta a história de uma assassina (Jennifer Lopez) que possui uma identidade secreta e vive reclusa no Alaska, porém é obrigada a sair do seu esconderijo para poder resgatar a filha que foi obrigada a deixa para trás há alguns anos e agora está nas mãos de assassinos contratados que querem encontrá-la. Durante essa jornada, ela terá que mostrar todas as suas habilidades de criminosa para enfrentar seus adversários, mas uma coisa é certa, essa mãe está com sede de vingança. The Mother estreia na Netflix no dia 12 de maio.

The Outfit: Leonard (Mark Rylance) trabalha como alfaiate para os maiores gângsters de Chicago nos anos 1950. Sua loja é utilizada discretamente como ponto de troca de informação entre homens perigosos. Entretanto, durante uma noite, ele descobre que um sangrento acerto de contas está prestes a acontecer em sua alfaiataria e seus conhecimentos acumulados sobre seus clientes mafiosos, poderão ajudá-lo. Um ótimo filme sobre máfia que combina, suspense, drama e comédia. The Outfit está disponível na Amazon Prime Video.

The Last Duel: O filme é baseado no romance homônimo de Eric Jager, e conta a história real de um duelo entre Jean de Carrouges (Matt Damon), um cavaleiro reconhecidamente honrado e corajoso, e Jaques Le Gris (Adam Driver), um escudeiro tão inteligente que é um dos homens mais respeitados da corte. Porém a esposa de Carrouges acusa Le Gris de tê-la estuprado, e agora os dois duelarão até a morte, pois é o próprio rei da França, Carlos VI quem definiu. The Last Duel está disponível na HBO Max desde abril.

Fubar: A série conta a história do pai Luke Brunner (Arnold Schwarzenegger), um agente da CIA prestes a se aposentar, e de sua filha, Emma (Monica Barbaro), que também é uma espiã. Um não sabe da profissão do outro, mas agora serão forçados a trabalhar juntos e mesmo sem se conhecerem bem, precisarão encontrar um jeito de enfrentarem as desavenças que possuem para que a missão possa ser bem-sucedida. O elenco conta ainda com Adam Pally, Devon Bostick e Gabriel Luna. Fubar estreia na Netflix no dia 25 de maio.

Partido Alto: Exibida em 1984, a novela mostra mundos bem diferentes, como o de Isadora, filha do empresário Amoedo, que sai de um casamento com um mau-caráter e se envolve com um professor universitário. Amoedo esconde um segredo sobre a verdadeira mão de sua filha. Do outro lado, há o bicheiro Célio Cruz que está envolvido em um grande roubo de joias e apesar de casado, é amante da passista da escola de samba da qual ele é patrono. Com um elenco cheio de astros, Partido Alto está disponível no Globoplay desde abril.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 20 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page