O Grupo Mulheres do Brasil do Sul da Florida reúne 250 brasileiras em Miami
Business

O Grupo Mulheres do Brasil do Sul da Florida reúne 250 brasileiras em Miami

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Miami, 10 de outubro de 2019

Fotos: Liz Wood e Renata Carrara

Aconteceu em Miami um encontro do Grupo Mulheres do Brasil do núcleo do Sul da Flórida, que reuniu 250 brasileiras no LEVEL THREE do Aventura Mall.

O grupo, liderado por Carolina Lautenberg, Paola Tucunduva e Solange Gomes, completou 6 meses de existência e realizou um evento gratuito para trazer mulheres atuantes com vontade de fazer o bem e contribuir com a comunidade brasileira no Sul da Flórida.

O evento, teve início com um café da manhã oferecido pela loja Tiffany&Co do Aventura Mall e em seguida, as participantes foram conduzidas ao espaço de eventos LEVEL THREE para abertura das palestras, que teve a participação especial do Embaixador João Mendes Pereira (Consulado Geral do Brasil na Flórida) e de representantes do United States Census Bureau e do departamento Bilingual/ESOL Broward Schools.

Sônia Hess (Ex-presidente da Dudalina), Virna Moretti (Psicóloga do Consulado Geral do Brasil em Miami) e Luciana Marsicano (Diretora de Mercado Tiffany&Co Miami) foram convidadas para falar sobre suas experiências e o poder da mulher, motivando e encorajando as participantes.

O encontro teve sua capacidade máxima atingida e lotou o espaço reservado, além de atrair novas integrantes ao grupo com vontade de atuar, de alguma forma, em prol da mulher e da comunidade brasileira no Sul da Flórida. Para participar também basta cadastrar-se no site www.grupomulheresdobrasil.org.br ou entrar em contato através das redes sociais @grupomulheresdobrasil.sulfl

O evento contou com os seguintes apoiadores: Aventura Mall, LEVEL THREE, Tiffany&Co Aventura Mall, Consulado Geral do Brasil em Miami, Titanium Digital Marketing, fotógrafa Renata Carrara, fotógrafa Liz Wood, DJ Túlio Dourado, ByB Brickell, Rosetta Bakery e as maquiadoras Monique Casado, da Fios Beauty Miami, Andrea Felizardo e Julia Ritondaro.

Sobre o Grupo Mulheres do Brasil:

O Grupo Mulheres do Brasil é uma organização criada em 2013 por Luiza Helena Trajano (Presidente do Conselho do Magazine Luiza) e outras 40 mulheres. Com projetos próprios ou filiada à algumas ONGs, esta associação trabalha para as mulheres em diversas frentes, como o combate à violência contra a mulher, o incentivo ao empreendedorismo feminino, à educação, etc.


Hoje o Grupo conta com mais de 30 mil mulheres cadastradas no Brasil e no mundo, com núcleos atuantes em 12 países.

Perfis e hashtags
@grupomulheresdobrasil.sulfl

Líderes:
Carolina Lautenberg @carol.lautenberg Paola Tucunduva @paolatucunduva Solange Gomes @solangemesquitagomes

Palestrantes:
Sonia Hess @soniaHess
Luciana Marsicano @luhmarsicano Virna Moretti @virnamoretti

Apoio:
Aventura Mall @aventuramall
Level Three @levelthreemiami
Tiffany&Co Aventura Mall @tiffanyandco
Titanium Digital Marketing @titaniummarketing.us
Consulado Geral do Brasil em Miami @cg.miami
Fotógrafas Renata Carrara @photolandparty e Liz Wood @lizwoodphoto
DJ Túlio Dourado
By B @byb.brickell (camisetas)
Maquiadoras: Monique da @fiosbeautymiami, Andrea Felizardo @andreafelizardooficial e Julia Ritondaro @juritondaro
Rosetta Bakery @rosettabakery 

 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page