O filme "João, O Maestro" encerra o Festival de cinema Brasileiro em Miami
Cinema

O filme “João, O Maestro” encerra o Festival de cinema Brasileiro em Miami

Sending
User Review
0 (0 votes)

Domingo, dia 23 de Setembro de 2017
O Circuito Inffinito de Festivais retornou à Miami de 17 a 24 de setembro para comemorar seus 21 anos de sucesso como a mais tradicional vitrine do cinema brasileiro no exterior. O BRAFF Miami apresentou em seu último dia o filme João, O Maestro, um longa-metragem biográfico brasileiro baseado na carreira como pianista do maestro João Carlos Martins, com direção e roteiro de Mauro Lima e produção de Paula Barreto. O evento aconteceu no Soundscape, ao ar livre e entrada gratuita com projeção no paredão do New World Symphony em Miami Beach. A sessão estava lotada e a maioria das pessoas trouxeram cadeiras de praia e cangas para poder assistir confortavelmente no parque e o local possui vários auto falantes que nos permite escutar perfeitamente.

Sobre o Filme:
Quando criança, João Carlos Martins era considerado um prodígio do piano, conquistando a fama internacional. Um dia, no entanto, sofre uma paralisia que o impede de tocar. Ele insiste, mas é obrigado a abandonar a música. João Carlos Martins lança-se na política, carreira que traz problemas quando é acusado de fraudes. Ele retorna à vida de pianista, mesmo quando um problema médico retira parte de seus movimentos. Usando apenas uma das mãos, o músico realiza concertos e depois torna-se maestro.
O Circuito Inffinito de Festivais retornou à Miami de 17 a 24 de setembro para comemorar seus 21 anos de sucesso como a mais tradicional vitrine do cinema brasileiro no exterior. O BRAFF Miami consolidou-se como uma plataforma indispensável para a comercialização e divulgação do produto Brasil nos EUA.
Durante a semana pessoas importantes do cinema como: Do filme:  Silence of the Sky: Atriz Carolina Dieckmann,  Beatriz: Diretor Alberto Graca,  Behind the Sky: Ator Emilio Orciollo Netto,  A Divine Comedy: Diretor Toni Venturi, Ator Murilo Rosa and Actor Thiago Mendonça,  Divorce: Atriz Camila Morgado, Little Secret: Director David Schurmann e Heloisa Schurmann, BR 716: Atriz Livia de Bueno, Elis: Diretor Hugo Prata, João: Produtor Paula Borges, Real: Produtor Ricardo Rihan e o Ator Emilio Orciollo Netto, The Other End: Ator Daniel Rangel,  The Cat from Havana: Diretor Dacio Malta
A programação começou no domingo dia 17 e até o dia 19 de setembro no Miami Beach Cinematheque recebeu a Mostra Paralela com exibição de recentes documentários, inéditos na cidade de Miami e também a mostra de filmes especiais que aconteceu no Savor Cinema em Fort Lauderdale durante estes mesmos dias e depois o melhor do cinema brasileiro voltou às telas do maravilhoso Regal South Beach 18 & Imax Cinema de 20 a 23 de setembro, onde aconteceu a Mostra Competitiva do BRAFF. A festa terminou hoje, domingo 24, com a mostra do Filme “João, o Maestro” ao ar livre no New World Symphony Soundscape, Sucesso total!!! 
Parabéns Meninas…. Que venham os 22!!!

Fotos: Bill Paparazzi

 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 18 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page