O charme da saia plissada
Fashion

O charme da saia plissada

Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Karol Delgobbo

A saia plissada ultrapassou a barreira do modismo, sendo uma peça-chave para você ter no seu guarda-roupa. O modelo agora entra com uma pegada mais descolada e divertida, uma peça coringa para ser usada em qualquer época do ano. Além de agregar charme e beleza à sua feminilidade, as saias são peças versáteis, que podem dar muita elegância e personalidade ao look.

Quando compridas, alongam a silhueta, disfarçando o quadril ou valorizando o corpo se você for mais baixa. Em saias midi, ideal que sejam usadas para as mais altas, pois cortam no meio da perna, devendo haver um pouco de cuidado para não diminuir. Encaixa-se em qualquer ocasião, deixando o visual moderno, sofisticado e confortável. Muito fácil de combinar com sapatos como: scarpin, sandália, rasteira, tênis ou bota. Vai depender da sua altura e da altura da saia.

Combina muito bem com croptop, camisa, t-shirts, body mais justinho, sobrepondo um blazer ou uma jaqueta, completam o look. As plissadas são peças fluidas, que mostram todo o movimento do tecido quando você anda. O bacana é brincar na cartela de cores, mesmo sendo colorblock, você pode criar uma paleta muito cool, inclusive em misturar estampadas, como listras e geométricas. As saias aparecem tambem em cortes assimétricos.

Criei alguns looks para você se inspirar que se encaixam facilmente em qualquer ocasião e clima. Espero que goste.

Fotos: Flavio Iryoda
Makeup: Jose Antonio Freitas
Cabelo: Dinho Payan

Comente

Clique aqui para comentar

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement