Programe-se

O bloco do Amor & Sexo vai passar

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O ‘Amor & Sexo’ abre alas para o carnaval. Fernanda Lima comanda a folia com uma comissão de frente que é nota 10, formada pelos jurados Dudu Bertholini, Mariana Santos, José Loreto, Otaviano Costa, Xico Sá e Regina Navarro Lins. Como convidada, a atriz Cris mostra todo o poder que uma rainha de bateria tem.
O grito de carnaval do ‘Amor & Sexo’ começa ao som da marchinha “Filha da Chiquita Bacana”, de Caetano Veloso. Fernanda Lima encarna uma luxuosa Carmen Miranda e convoca a todos a preparar suas fantasias para falar sobre amor em tempos de folia. O carnaval é a festa da carne? Amor de carnaval sobe a serra? As pessoas se sentem mais livres nesta época do ano? Esses são alguns dos temas que a apresentadora e seus convidados irão debater durante o programa, que fala ainda sobre como pular o carnaval com responsabilidade, reforçando a importância no sexo seguro e do uso da camisinha.
O Bishow apresenta a segunda etapa. No quadro, três homens aceitam o desafio de se transformarem em drag queens e contam com a ajuda das madrinhas Glória Groove, Sarah Mitch Aretuza Lovi para realizar a transformação. Devidamente batizados, Cláudio Lima agora é Sissi Avalanche, Fred Ostritz é Cindy Furacão e Gregory Combat virou Doly Tsunami, os três recebem novas tarefas e serão julgados por Lorelay, com a ajuda da bancada de jurados.
O programa é apresentado por Fernanda Lima, tem redação de Fernanda Lima e Antonio Amâncio e direção-geral de Daniela Gleiser.

Crédito: Globo/Estevam Avellar
‘Amor & Sexo’ vai ao ar no canal internacional da Globo no próximo sábado, dia 30, nas Américas, dia 31, no Japão e Austrália, e sábado, 6 de fevereiro, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page