User Review
( votes)Xuxa, Luciano Huck e Babu Santana estão entre os entrevistados de Tatá Werneck nos episódios da 5ª temporada
A quinta temporada do late night show mais inusitado da TV brasileira chega com tudo ao Globoplay nos Estados Unidos. Sob o comando de Tatá Werneck, o ‘Lady Night’ esbanja bom humor com uma lista especial de novos convidados: Xuxa, Agatha Moreira, Alexandre Nero, Babu Santana, Carlinhos Maia, Camila Queiroz, Emílio Dantas, Fábio Assunção, Fabiula Nascimento, Glória Groove, Luciano Huck, Otaviano Costa, Rafa Kalimann, Rodrigo Simas, Klebber Toledo e Vladimir Brichta.
Xuxa é a entrevistada do episódio de estreia e relembra o dia em que a apresentadora do ‘Lady Night’ esteve em seu programa. Na ocasião, a Rainha dos Baixinhos criou o apelido “Tatá”. A temática de relacionamentos também é abordada na temporada e os casais convidados Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Fabiula Nascimento e Emílio Dantas e Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre curiosidades de convivência durante o período de quarentena.
O programa do Multishow tem redação final de Tatá Werneck, Caito Mainier e João Marcos Rodrigues, e conta com direção de Caito Mainier e direção geral de Lilian Amarante. Os dez primeiros episódios já estão disponíveis na plataforma, assim como as primeiras quatro temporadas completas.
Foto: Tatá Werneck e Xuxa
Crédito: Divulgação Multishow
Comente