Ney Matogrosso, Juliano Cazarré, Eduardo Sterblitch e Otaviano Costa
Programe-se

Ney Matogrosso e Juliano Cazarré participam de homenagem aos homens em ‘Amor & Sexo’

Sending
User Review
0 (0 votes)

Se o empoderamento feminino deu tanto o que falar no programa de estreia, com a mulherada afirmando a dor e a delícia de ser quem é, agora chegou a vez dos homens. No ‘Amor & Sexo’, Fernanda Lima faz uma homenagem ao sexo masculino e ao homem contemporâneo, mostrando que, como já dizia Pepeu Gomes, ser um homem feminino não fere o lado masculino de ninguém. Quem vai atestar isso são os convidados Ney Matogrosso, Juliano Cazarré e o cantor Matheus VK, que embalou um ‘rebolaço’ contra o machismo.
“‘Homem que é homem engole o choro’. Precisamos falar sobre isso”, sentencia de cara a apresentadora. Durante a discussão, a sexóloga Regina Navarro Lins afirma que o machismo faz tão mal aos homens quanto às mulheres: “É uma tragédia coletiva em todas as fases da vida”.
A identificação dos convidados foi imediata, que foram mostrando as mais variadas facetas de ser homem, ser vítima do machismo e tentar se livrar das amarras dessa cultura para não se tornar também um machista. “Meu pai nunca foi do tipo que diz que, se apanhar na rua, vai apanhar em casa depois. Num país muito machista como o nosso isso é um privilégio”, conta Cazarré. “Tem que respeitar a pessoa. O ser tem que ser mais importante do que o sexo delas. Porque isso só gera violência, estupidez, ignorância. Os homens precisam entender que eles podem ser sensíveis, sem perder a masculinidade, podem ser delicados, sem perder a virilidade. Não é uma coisa ou é outra. Pode ser tudo”, resume Ney.
‘Amor & Sexo’ tem redação-final de Antônio Amâncio e direção-geral de Daniela Gleiser. O programa vai ao ar no canal internacional da Globo nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, nas Américas; sexta-feira, dia 10, no Japão e Austrália; e quinta-feira, dia 16, na Europa e África.

Crédito: Globo/Divulgação

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 19 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page