Programe-se

Nego do Borel estreia como o chapeiro Cleiton

Sending
User Review
0 (0 votes)

Uma das revelações da música carioca, o cantor Nego do Borel estreia na televisão em participação especial em ‘Malhação’. Cleiton, o chapeiro da lanchonete Papo Sério, é um talento na cozinha e uma promessa para os palcos. O jeitão descolado e as cantorias durante o trabalho são sua marca registrada. Brincalhão e alto astral, ele não perde a chance de soltar uma piada, especialmente quando pedem uma canja como cantor: “A freguesia tem sempre razão. Mas não esqueçam que a mercadoria exposta, no caso, eu, é pra uso exclusivo da casa”.

Logo que os integrantes da banda chegam à lanchonete, Jéssica (Laryssa Ayres) os apresenta a Cleiton e sugere que o novo funcionário faça uma performance em um próximo show dos amigos. “Eu toco piano, mas meu forte é cantar mesmo”, Cleiton avisa, já despertando o interesse dos músicos.

Crédito: Globo/João Cotta
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo nesta sexta-feira, 30, nas Américas, e segunda-feira, 2, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 1 mar.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page