Bryce Dallas Howard e Chris Pratt em “Jurassic World: Fallen Kingdom”
Cinema

Muita ação e surpresas em “Jurassic World: Fallen Kingdom”

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Marcelo Rio
Continuação de Jurassic World 1 e quinto filme da franquia, “Jurassic World: Fallen Kingdom” estreia este mês nos cinemas prometendo muito mais ação e algumas surpresas.

Quatro anos após o fechamento do parque temático “Jurassic Park”, todas as pessoas abandonaram a ilha, deixando para trás várias espécies de dinossauros, que agora vivem livremente. Porém, um vulcão volta à atividade e pode destruir o local e todos os animais. Clarie (Bryce Dallas Howard), ex-gerente do parque e criadora de um grupo de proteção aos dinossauros, entra em contato com Owen (Chris Pratt), o ex-treinador de velociraptors, para que juntos possam resgatar os animais e levá-los a um local seguro. Mas há mais gente interessada nos dinossauros e por razões nada nobres.

Além da complicada missão e de inimigos querendo atrapalhar, também haverá uma nova espécie de dinossauro, mais feroz e que promete arrancar grandes sustos da plateia.

Propositalmente, os produtores não estão revelando muitas informações sobre o enredo e assim deixando um clima de suspense no ar, principalmente após o último trailer, no qual alguns dinossauros aparecem em uma área urbana e, depois, em uma praia cheia de surfistas. O que isso quer dizer? Só mesmo vendo o filme, que promete ser um sucesso de bilheteria, assim como seu antecessor, que em 2015 se tornou o terceiro maior lançamento mundial de todos os tempos.

Além de Pratt e Howard, o elenco conta ainda com Jeff Goldblum (que atuou no 1º Jurassic Park), Toby Jones, B. D. Wong e James Crowell.

O lançamento acontece no próximo dia 22.

Foto: Divulgação/Universal Picture

 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 20 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page