Samuel L. Jackson, Holly Hunter, Craig T. Nelson, Brad Bird, Sarah Vowell e Huck Milner fazem as vozes dos personagens em “Incredibles 2”
Cinema

Após 14 anos, “The Incredibles” ganha continuação

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Por Marcelo Rio

Para a criançada, a melhor pedida nos cinemas para este mês é “The Incredibles 2”. A animação, que fez muito sucesso em 2004, agora ganha uma continuação que promete ser tão divertida quanta a primeira. Desta vez, Helen (voz de Holly Hunter) será o centro das atenções e o marido Bob (voz de Craig T. Nelson) ficará responsável por cuidar da casa e dos filhos: Violet (voz de Sarah Vowell), Dash (voz de Huck Milner) e o bebê Jack-Jack, que começará a dar sinais de que também possui superpoderes.

Não será uma transição fácil para nenhum deles, mas as coisas vão se complicar de vez quando surgir um novo vilão no pedaço, com um plano mirabolante para acabar com o mundo. Será o momento então de se unirem para enfrentar mais esse desafio e, de quebra, ainda contarão com um novo aliado, Frozone (voz de Samuel L. Jackson), o que resultará em muita aventura e diversão para a garotada.

Questionado porque levou 14 anos para fazer a continuação de “The Incredibles”, o diretor Brad Brid explicou que precisava de uma história que realmente gostasse de contar. Aproveitou para cutucar outros diretores, afirmando que muitas sequências existem apenas como caça-níqueis e que isso não o agrada.

A expectativa é que “The Incredibles 2” seja uma das maiores estreias da Pixar nos Estados Unidos. Então, anote aí para levar as crianças: a animação chegará aos cinemas no próximo dia 15.
Foto: Divulgação/ Disney/Pixar

 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 19 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page