Renderização do novo Lockhart Stadium
Esporte EUA

MLS: Inter Miami terá casa provisória durante duas temporadas

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O Inter Miami, time de futebol criado pelo ex-jogador inglês David Beckham, anunciou que disputará as temporadas de 2020 e 2021 da MLS (Major League Soccer), em Fort Lauderdale. O conselho municipal da cidade, inclusive, já votou e por unanimidade aceitou o projeto para abrigar a equipe.

O motivo pelo qual o Inter Miami terá que jogar em outra cidade é que a construção do estádio Miami Freedom Park só será concluída em 2022.

Beckham e seus acionistas demonstram animação com o novo time, tanto que estão investindo pesado na construção da futura “casa” e, ao mesmo tempo, modernizando o Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, para atender às exigências da MLS e também oferecer mais conforto aos torcedores.

Apesar de que, para muitos, o projeto de Beckham pareça deveras ousado, vale lembrar que o ex-jogador já vinha estudando com calma a criação de um clube em Miami e, em 2014, revelou seu sonho durante uma coletiva de imprensa. De lá para cá, o ex-jogador trabalhou duro visando tornar a ideia viável.

Enquanto fora das quatro linhas importantes decisões vão sendo tomadas, a expectativa agora é saber o quão competitivo o Inter Miami será. Uma coisa é certa: Beckham pretende trazer grandes estrelas do futebol internacional. Indagado se poderia ter Messi, Cristiano Ronaldo ou até os dois no futuro, ele sorriu e disse ser difícil, mas que no mundo do futebol nada é impossível.
Foto: Cortesia/Inter Miami

 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 26 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page