Miami City Ballet
EUA

Miami City Ballet: Evento do Comitê Brasileiro de Fundadores

Sending
User Review
0 (0 votes)

Miami Beach, 19 de julho de 2017
O Miami City Ballet fez uma parceria com o Cônsul Geral do Brasil e com o filantropo e IT private equity investor Miguel Perrotti para lançar o Brazilian Founders Committee (Comitê Brasileiro de Fundadores) em apoio ao seu Ballet Beyond Borders Scholarship Program (Programa de Bolsa de Estudos Balé sem Fronteiras) para estudantes estrangeiros.
Na quarta-feira, 19 de julho, os membros em potencial do Comitê foram convidados a comparecer aos bastidores do programa South American Intensive(Intensivo Sul-Americano), e participaram de uma recepção intimista nos estúdios do MCB. Os dançarinos da companhia Natalia Arja, Mayumi Enokibara, Luiz Silva e Andrei Chagas falaram sobre suas experiências noBallet Beyond Borders Scholarship Program.
Entre os convidados notáveis estavam o Embaixador Adalnio Senna Ganem e Hosana Senna Ganem, o Presidente do Comitê Miguel Perrotti, Fernando de Souza da TRX Investments, Joice Torres da Rede TV, Nicole Commotti da Faena Art, Ana Martins da Revista Acontece, Maria Fulfaro do Broward Center for the Performing Arts, Christiano Marchesini da Cartier, Shauna Biersay-Dunbar e Paula Barifouse Sobral do Western Union, além de outros filantropos notáveis.
Miguel Perrotti diz que sua missão é fazer que o talento Brasilieiro cruze fronteiras e que sejamos compromissados com nossa cidade de Miami.
Fotos: Bill Paparazzi

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 19 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page