Miami Beach ordena o uso obrigatório de máscaras em espaços públicos
Coronavirus Vida e Saúde

Miami Beach ordena o uso obrigatório de máscaras em espaços públicos

Miami Beach, terça-feira dia 30 de junho de 2020

A cidade de Miami, Miami Gardens, Aventura, Hialeah e North Miami Beach também possuem as máscaras necessárias em público.

A cidade de Miami Beach ingressou nesta segunda-feira em um grupo de cidades do condado de Miami-Dade que força as pessoas a usar máscaras faciais quando estão em público, devido à necessidade de ajudar a reduzir a transmissão do COVID-19.

As autoridades da cidade disseram que, na terça-feira, 30 de junho, as pessoas em espaços públicos, tanto dentro de estabelecimentos quanto em áreas públicas externas, devem usar coberturas faciais.

“Nossa regra é simples, você deve usar uma máscara em nossa cidade”, disse o prefeito de Miami Beach, Dan Gelber, em comunicado. “Na rua, esperando do lado de fora de um restaurante, no saguão do seu condomínio ou no parque, use-a. Não é uma declaração política, você está apenas tentando fazer a sua parte para manter os entes queridos e vizinhos saudáveis”.

Quem for pego sem usar a máscara terá uma multa civil de US $ 50.

Na semana passada, a cidade de Miami, juntamente com Miami Gardens, Aventura, Hialeah e North Miami Beach, tornou as máscaras obrigatórias em público. A decisão foi tomada devido ao número crescente de casos de coronavírus no sul da Flórida nas últimas duas semanas.

Tanto Miami-Dade quanto Broward exigem máscaras antes de entrar nas empresas se a distância social não puder ser alcançada em público. Certas cidades têm regras mais rígidas.

Foto: Pxfuel

You cannot copy content of this page