Geral Vida e Saúde

Mensagem para 2022: Ressignificando Caminhos!

Sending
User Review
0 (0 votes)

Terapeuta Holística & Life Coach Fala Sobre Como Ressignificar Nossos Caminhos em 2022

O ano de 2022 vem sendo representado pelo nosso número mestre 22, que antecede o número 20, podendo ser representado pelo número zero, o poder multiplicador deste número, 2 . 

O número 22 vem carregado pelo poder espiritual da afirmação e positividade e também pela sua sincronicidade.  O número 2 vem mostrar a necessidade do outro. De não caminhar só.

Ressalto a importância e a necessidade de termos Deus Vivo em Nossas vidas.

Vejo neste Ano, a oportunidade do recomeço pelo Poder do Espírito Santo de Deus, que nos orienta a juntos, buscarmos na força da fé, a sabedoria necessária para fazermos ao outro e ao Universo, aquilo que estaremos prontos para recebermos como colheita de nossas atitudes em todas as áreas de nossas vidas.

Os Poderes espirituais que regem o Ano de 2022 nos dará oportunidades de RESIGNIFICARMOS tudo em nossas vidas, pelas forças dos Elementos Água e Terra, nos propiciando através do ciclo natural das águas, o retorno e  a Terra nutrindo todo o necessário para nossa sobrevivência.

 Neste processo, surgem os arco íris, que vem nos mostrar que após as chuvas, o Sol reaparece, nos apresentando uma paleta de cores para escolhermos aquela que dará o tom às nossas vidas. Cada cor simbolizando a força que irá nos apoiar.

 Ao observarmos o curso das águas, vimos o quão perfeitas elas são, rumando para o mar, nos mostrando a importância de seguirmos em frente.

Nas quedas, elas geram energia, nos ensinando que as dificuldades após superadas, nos fortalecem.

As ondas vêm e se renovam, nos mostrando o ciclo continuo e perfeito.

Assim como a Vida, a existência é única e se renova através de nossa descendência.

Assim Deus criou a natureza com perfeição.

E nos criou à sua imagem e semelhança, para buscarmos o aprendizado necessário para nossa caminhada nesta Terra com superações.

Precisamos usar de sabedoria para podermos colher os bons frutos, a paz e a prosperidade que tanto almejamos.

Necessitamos fazer a nossa parte, nos movendo individualmente e coletivamente com irmandade, respeitando os princípios cristãos, sobretudo movidos pelo Amor, Compaixão, Lealdade e Fraternidade para vivenciarmos o Ano de 2022 em Abundância do Melhor do Agir do Espírito Santo de Deus sobre nossas vidas.

A Espiritualidade nos traz as boas novas, para tomarmos posse das Bênçãos oferecidas pelo Nosso Criador.

Os ingredientes necessários para comunhão com o Pai, Filho e Espírito Santo de Deus:

-Vigiarmos nossos pensamentos para que sejam bons, nossos corações para que se mantenham em Amor e Harmonia, para que nossas atitudes possam ser positivas, fluídas e condizentes às oportunidades que o Ano de 2022 vem nos oferecer após as tempestades dos anos anteriores, que muito nos ensinaram sobre o verdadeiro valor da vida; principalmente que perante Deus, todos Nós somos iguais, independentemente de qualquer classificação.

Precisamos nos unir em prol do bem maior, pelo bem de toda humanidade, para que os Bálsamos do Espírito Santo possam nos curar de todos os males que acometem a terra e nos propiciar a oportunidade de um Recomeço Transformador em 2022.

Saúde, Paz, Luz e Alegrias!!!

Que o Ano de 2022 seja transformador pelo maravilhoso poder de Deus Sobre nossas vidas e aos nossos.

Dini Grey

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page