Programe-se

Maitê Proença, Bruno Garcia, Ludmilla e Rafael Vitti se enfrentam no “Truque Vip”, do ‘Domingão do Faustão’

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Quadro terá números de mentalismo, escapismo, ilusionismo e close-up
Senhoras e senhores, a magia vai tomar conta do palco do ‘Domingão do Faustão’! O ‘Truque Vip’ está de volta e o público confere a habilidade de quatro famosos em atividades de mágica. Nesta segunda edição do quadro, Maitê Proença, Bruno Garcia, Ludmilla e Rafael Vitti têm de aprender técnicas de mentalismo, escapismo, ilusionismo e fazer uma apresentação especial a cada semana “na cara do freguês” (mágicas feitas bem próximas de quem está assistindo).
Para Maitê, o mundo das mágicas traz lembranças de uma época muito boa. “Quando eu era criança, meu pai fazia muitas mágicas, e eu ficava fascinada com aquilo. Era um momento em que a gente se encontrava em casa, minhas amigas adoravam, era uma grande brincadeira que acontecia toda semana. Esse convite me deu até uma certa nostalgia”, conta ela. Já Bruno chegou a fazer alguns números em cena, na peça “Lisbela e o Prisioneiro”. “Como o meu personagem era um malandro que vivia de embustes, achei que ele poderia fazer pequenos truques e propus isso ao Guel Arraes. Comprei umas mágicas simples e fazia surgir uma flor e desaparecer um lenço no palco. Mesmo assim posso me considerar bem inexperiente na área”.
Na expectativa do início da competição, Rafael tem apenas um receio: “Os números de escapismo me dão mais medo, mas acredito que vai ser tudo bem seguro. Vou aceitar qualquer desafio que vier pela frente”. Única cantora do grupo, Ludmilla aposta na experiência artística para se dar bem na disputa. “É algo totalmente diferente do que eu faço, mas o que pode me ajudar é o fato de ter perdido o medo de encarar coisas novas”, explica.
A competição dura cinco semanas. Nas quatro primeiras, cada participante apresenta um número diferente e é avaliado pelo auditório e por votação do público. Aquele que garantir mais pontos no acumulado, já tem vaga na final. O segundo finalista terá de passar pela escolha dos comentaristas, que estarão presentes em todas as apresentações: Deborah Secco, Marcelo Serrado e Moisés Lima. O grande vencedor leva um carro 0km para casa.
O quadro ‘Truque VIP’ tem direção de Cris Gomes. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.
Foto: A cantora Ludmilla é uma das participantes do quadro Truque Vip, do Domingão do Faustão, em 2016.
Crédito: Globo/Carol Caminha
A estreia do quadro ‘Truque VIP’, do ‘Domingão no Faustão’, vai ao ar no canal internacional da Globo a partir deste domingo, 8 de maio, nas Américas e domingo, 15 de maio, na África, Europa, Japão e Austrália.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page