btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred

EPISÓDIO 1 - BDO LIVE SONG FESTIVAL 2020

Episódio 1 - O primeiro festival de música da comunidade brasileira nos USA os TOP30 no caminho da grande final.

BDO LIVE SONG FESTIVAL

O primeiro festival da canção on-line. Você imigrante, que mora nos EUA.

Participe!

VOTE NA SUA CANÇÃO FAVORITA.

ACESSE: www.bdolive.com

 

 

 

Wanessa Camargo lança "W.DOC", documentário sobre os 20 anos de carreira

Wanessa Camargo usando a mesma blusa do 1º show, 19 anos depois. Revisitando tudo o que aconteceu no 1º ano de carreira

Domingo, dia 7 de junho de 2020

Wanessa Camargo deu continuidade às comemorações de seus 20 anos de carreira e lançou a primeira parte de "W.DOC", que fala sobre o primeiro ano de carreira e detalhes do lançamento do álbum de estreia, em 2000.

Após o lançamento do EP “Fragmentos, Pt I”, que já está disponível em todos os aplicativos de música e YouTube, a cantora liberou a segunda parte do projeto “Uni/Verso” que contará a história dos 20 anos de carreira.

“W.DOC” será uma série de documentários onde Wanessa falará abertamente sobre tudo que aconteceu em cada fase de sua carreira da forma mais sincera e direta.

Confira: https://youtu.be/Mno1iCZdmYI

Comemorando oficialmente vinte anos de carreira no dia 11 de outubro de 2020, Wanessa programou diversas ações para festejar esse grandioso marco que contará com conteúdos inéditos, entre singles, EPs, releituras de músicas, lives, minidocumentários e outros materiais exclusivos. Ao todo serão vinte ações até a data oficial da comemoração, dia em que será anunciado o projeto “Uni/Verso”, composto por todo conteúdo lançado até então.

 

BR Day NY lota a Sexta Avenida com mais de 1 milhão de pessoas

Otaviano Costa com a multidão reunida no BR Day
Otaviano Costa com a multidão reunida no BR Day

Com apresentação de Otaviano Costa, o show mais brasileiro dos Estados Unidos contou com Preta Gil, César Menotti & Fabiano e Jota Quest
Em apenas oito horas, a Sexta Avenida, uma das principais vias de acesso de Nova York, é transformada na grande área do BR Day. Exatamente à meia noite de sábado, a rua é interditada e o fluxo de carros dá espaço ao entusiasmo de quem trabalha para fazer acontecer a maior festa brasileira fora do Brasil. Logo ao amanhecer deste domingo, 4 de setembro, o palco estava pronto e recebeu, à tarde, o apresentador Otaviano Costa e as atrações Preta Gil, César Menotti & Fabiano e Jota Quest. A magia se repetiu: pelo 3º ano consecutivo, mais de 1 milhão de pessoas lotaram a Sexta Avenida com as cores verde e amarelo.
“Pela primeira vez na história do BR Day, estamos ao vivo para o mundo todo”, celebrou Otaviano abrindo a tarde de shows, que totalizaram cinco horas de música em apresentações vibrantes. “Eu quero ouvir vocês homenageando essa cidade que recebe a gente de braços abertos e com o coração brasileiro”, completou. E o público cantou em coro o clássico “New York, New York”, de Frank Sinatra.
Depois de interagir com a plateia, o apresentador anunciou Preta Gil: “Ela, que tem o sangue de um dos maiores gênios da música popular brasileira e que traduz o nosso jeito de dançar, cantar e nos emocionar”. Preta entrou esquentando o palco, com toda sua irreverência e alto astral, ao som de “Stereo”. A cantora garantiu o ritmo de festa, no embalo do “Baile da Preta”, seu bloco de carnaval de rua, com sucessos como “Sinais de Fogo” e “Meu Corpo Quer Você”. A morena ainda chamou Otaviano Costa ao palco e juntos cantaram “Gostava Tanto de Você”, de Tim Maia. O show passou pelos mais variados ritmos brasileiros, do axé ao funk, com as canções “O Canto da Cidade”, de Daniela Mercury, e “Conquista”, de Claudinho e Buchecha.
O romantismo dos sertanejos César Menotti & Fabiano deu sequência ao BR Day com um repertório que contou com grandes sucessos dos irmãos, entre eles “Não era Eu”, “Ciumenta” e “Leilão”, além de clássicos da música sertaneja como “Menino da Porteira” e “ Estrada da Vida”. Depois de ajudarem muitos brasileiros a matar a saudade de casa, sentiram o carinho da multidão aglomerada na Sexta Avenida. “Está sendo um sonho tocar aqui em Nova York”, agradeceram os cantores, que foram reconhecidos com o título de melhor show sertanejo pelos brasileiros que vivem nos Estados Unidos.
Com o fim da apresentação de César Menotti & Fabiano, Otaviano levou ao palco a vencedora do concurso cultural promovido pelo canal internacional da Globo nas redes sociais, Bruna Melo, que ganhou status de estrela. Ela, que vive na Flórida, recebeu como prêmio uma viagem com acompanhante para curtir a celebração na cidade e ainda conhecer os artistas nos bastidores da festa. Em seguida, os irmãos Menotti voltaram para cantar o Hino Nacional Brasileiro e emocionar, mais uma vez, os presentes.
De volta ao show, a tão aguardada apresentação do Jota Quest agitou a cidade em uma vibrante celebração pelos 20 anos da banda. O público cantou junto os hits “Fácil”, “Dias Melhores” e “Só Hoje”. Rogério Flausino não escondeu a emoção: “São 20 anos de Jota Quest e o nosso maior presente é estar aqui com vocês. Acho que todo brasileiro gostaria de estar aqui hoje, nessa rua com a gente”, celebrou. O show seguiu embalado pela atmosfera dançante do novo e oitavo disco do grupo, “Pancadélico”, que exalta raízes do soul e do funk, marcantes na entrada da banda à cena pop-rock nos anos 90. Para surpresa de todos, o vocalista convocou o guitarrista e ídolo da disco music americana, Nile Rodgers, parceiro do Jota Quest em recentes trabalhos, além do baixista Jerry Barnes. Juntos, formaram um grupo de peso e tocaram “Blecaute” e “Mandou Bem”. Para encerrar a festa em grande estilo, Preta Gil e César Menotti & Fabiano voltaram ao show para cantar, com Jota Quest, a música "Do Seu Lado”, tirando a multidão do chão.
A grande novidade deste ano foi a transmissão do show, ao vivo, por todos os canais internacionais da Globo, garantindo a grande celebração para os brasileiros ao redor do mundo. Para os que vivem no Brasil, o GShow (por streaming) e o canal de TV por assinatura Multishow também exibiram a festa ao vivo e na íntegra. E nas redes sociais, a participação do público foi destaque durante o dia, com interações por meio de fotos e mensagens marcadas com a hashtag #brdayny.
Este é o terceiro ano da marca BR Day New York, presente da Globo a todos os brasileiros e estrangeiros que, há anos, viajam de diferentes regiões dos Estados Unidos para prestigiar a festa. Acompanhado da tagline "The Greenyellow Mood", também faz uma saudação aos americanos e estrangeiros que se identificam com o espírito brasileiro.
Crédito: Globo/ Luiz C. Ribeiro

Fotos do evento: Jeff Simizu - ABI Inter

 

Preta Gil incendeia palco do BR Day
Preta Gil incendeia palco do BR Day

Rogério Flausino celebra os 20 anos do Jota Quest no BR Day New York
Rogério Flausino celebra os 20 anos do Jota Quest no BR Day New York

César Menotti, Rogério Flausino, Preta Gil e Fabiano
César Menotti, Rogério Flausino, Preta Gil e Fabiano

 

View the embedded image gallery online at:
https://acontece.com/m#sigProIdc3963a8d33
> >

 

Leo Von Lança ‘Embrace the Madness’

Leo Von Lança ‘Embrace the Madness’
Leo Von Lança ‘Embrace the Madness’

Embrace the Madness” é o novo single autoral do brasileiro cantor e compositor Leo Von, que acaba de ser lançado, em todas as plataformas digitais (https://onerpm.lnk.to/LeoVon). Entre os diferenciais do novo trabalho está o vocal. 

“Essa música fala sobre o sentimento de poder e liberdade que o rock traz. Na primeira parte, usamos as linhas de guitarra bem dinâmicas e acho que essa opção do vocal a transformou. No final, o som fica mais pesado e com referências de hard rock”, diz Leo.

A cereja do bolo fica por conta do videoclipe da canção (

). “Ele traz uma mistura de imagens do imperador francês Napoleão Bonaparte, considerado como louco, por muitos. As imagens traduzem momentos em que quase enlouquecemos querendo saber o motivo de algumas coisas que acontecem em nossas vidas, mas ao mesmo tempo, busquei passar a mensagem de que sempre há uma luz no fim do túnel. Usei o clichê do louco que pensa ser o Napoleão, e fiz algumas alusões aos sentimentos mais amargos do ser humano”, afirma Leo Von, que nasceu em São Paulo, capital, mas desde 2014, se mudou aqui para a Flórida, para trilhar a carreira fora do Brasil. 

Na gravação, ele contou com a participação dos músicos Raphael Basso (bateria), Rodrigo Basso (baixo e teclado) e Tiago Gamke (guitarra). Embrace the Madnessestará no repertório do EP “American Millennial”, com lançamento previsto para o mês de abril.

O começo de Leo Von foi precoce. Aos quatro, ouviu um disco do legendário grupo The Beatles, virou fã, e aos 11, já se apresentava com uma banda infantil cover dos britânicos, a Revolution Kids. Ainda na adolescência, aprendeu a tocar violão e guitarra, e desde então, o roqueiro Leo Von, que também toca teclado e baixo, se tornou um verdadeiro “showman”. A versatilidade de estilos é o diferencial do cantor e compositor paulista, que mistura em suas músicas o melhor do jazzpoprock e metal.

Aqui nos Estados Unidos, o cantor e compositor teve a oportunidade de acompanhar alguns grupos da cena musical da Flórida, e participou de importantes eventos em Orlando, entre eles, a festa da Independência Americana, em KissimmeeKowtown Fest, Brazilian Day, onde dividiu o palco com grandes nomes, como o tecladista Patrick Moraz, antigo integrante do grupo Yes. Em 2016, fez uma participação especial no show beneficente em prol das vítimas do massacre da boate Pulse, que ocorreu nesse mesmo ano, em Orlando. Atualmente, também se apreenta ao lado do trio “The Fab 3”, num tributo aos Beatles. 

Fonte: GMP 

Foto: Daniel Lima

 

Ultra Music Festival em Miami

Acontece Magazine 20160321 Dest Ultramiami 10

Uma multidão curtiram o Ultra Music Festival
Uma multidão curtiram o Ultra Music Festival

Março dias 18,19 e 20 de março de 2016
O Ultra Music Festival é um festival de música eletrônica que acontece anualmente em março, ao ar livre, na cidade de Miami. O festival acontece junto com o anual Winter Music Conference que também é realizado em Miami.
O festival ocorreu entre 1999 e 2000, em Miami Beach. Desde 2001 até a presente edição é realizado no Bayfront Park, em Downtown Miami, durante três dias de um único fim de semana. Este ano começava as três da tarde e terminava a meia noite. Os ingressos custaram em média U$350 GA e U$1,250 VIP e atraiu cerca de 165 mil pessoas.
Ultra Music Festival também é realizado em Ibiza, na Espanha; Buenos Aires, Argentina; São Paulo, Brasil; Santiago, Chile; Seul, Coreia do Sul; Split e Hvar, Croácia; Bogotá, Colômbia; Tokyo, Japão; Joanesburgo, África do Sul e Assunção no Paraguai.
Vejam as fotos tiradas durante uma festa da casa da Simone e Grady Strang que receberam um grupo de amigos em sua casa no prédio localizado na frente do Bayfront park que permite a visão privilegiada, da varanda, possibilitando ver de todos os palcos construídos dentro do complexo Bayfront Park para o ULTRA.
Fotos: Antonio Martins

View the embedded image gallery online at:
https://acontece.com/m#sigProId6e1dd554f5
> >

 

Próximo
É hoje! Caetano Veloso fala da expectativa para sua primeira live

Caetano Veloso fala da expectativa para sua primeira live

Live do Caetano será transmitida pelo Globoplay para todo o…
Distribuição de alimentos todas as terças e quintas em Pompano beach

Distribuição de alimentos todas as terças e quintas em Pompano beach

A Primeira Igreja Batista Brasileira, em Pompano Beach, tem…
Concurso "Mostre Seu Talento"

Ate Ago/15 - Concurso "Mostre Seu Talento"

Idealizado pelo Centro Comunitário Brasileiro (CCB), o…
“Labor Day", o Dia do Trabalho nos Estados Unidos

Set/07 - “Labor Day", o Dia do Trabalho nos Estados Unidos

O “Labor Day”, o Dia do Trabalho nos Estados Unidos,…
Inffinito Film Festival apresenta 38 produções nacionais inéditas e clássicas, com transmissão gratuita na plataforma www.inff.online

“Mostra mulheres do audivisual” exibe online 25 longas e 13 curtas

Já está em cartaz, no INFF - Inffinito Film Festival, a…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd