Mobilizadores do 'Criança Esperança', Flavio Canto e Camila Pitanga abrem a campanha de arrecadação da edição 2018 no palco do 'Caldeirão do Huck'
Programe-se

Luciano Huck recebe Camila Pitanga e Flavio Canto no ‘Caldeirão do Huck’

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Mobilizadores da 33ª edição do ‘Criança Esperança’ abrem a arrecadação da campanha 2018 no palco do programa

O ‘Caldeirão do Huck’ abre espaço para um momento especial: o início da arrecadação por telefone da edição 2018 do ‘Criança Esperança’. Para tal, Luciano Huck recebe dois dos 30 mobilizadores da campanha deste ano, a atriz Camila Pitanga e o ex-judoca Flavio Canto. A dupla conversa com o apresentador sobre a oportunidade de fazer a diferença e contribuir para o debate de temas relacionados à garantia de direitos de crianças e jovens, e, ainda, para o engajamento da sociedade em prol desta grande rede de mobilização.

É neste contexto que Huck também recebe no palco Dora Andrade e Katiana Pena, duas mulheres cujas trajetórias se cruzaram em Fortaleza, no Ceará, justamente através da vontade de Dora de fazer a diferença na vida de crianças e jovens, o que transformou por completo a vida de Katiana. Representante da Edisca, uma ONG pautada pela educação através da Arte, Dora recebe a notícia de que a instituição é uma das selecionadas pela UNESCO para receber os recursos da campanha do ‘Criança Esperança’, além de integrar a lista dos projetos visitados por Camila Pitanga.

O programa também conta a história do empreendedor social Alan Duarte, de 30 anos. Nascido e criado no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, ele já teve diversas profissões: já foi mototaxi, motoboy e trabalhou com serviços gerais. Aos 17 anos, Alan começou a frequentar a ONG Luta Pela Paz, na Maré, onde virou lutador e professor de boxe. Anos depois, transformou a sua própria experiência, a qual acredita tê-lo deixado longe da violência como alternativa de vida, em motivação para criar um projeto social, o Abraço Campeão. Em funcionamento no Complexo do Alemão, o projeto vive de doações. No palco do ‘Caldeirão’, Alan recebe uma homenagem pela iniciativa e uma surpresa para a sua ação social.

O ‘Caldeirão do Huck’ tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas. O programa vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, dia 28 de julho, nas Américas; domingo, dia 29, no Japão e Austrália; e sábado, dia 4 de agosto, na Europa e África.

Crédito: Globo/João Cotta

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 19 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page