Romero (Alexandre Nero) faz ressonância
Programe-se

Romero Rômulo é um bandido medíocre

Sending
User Review
0 (0 votes)

Não, Romero Rômulo (Alexandre Nero) não é um homem que vive para fazer o bem ao próximo. Isso é o que ele diz. Mas o que ele é de verdade poucos sabem. Romero Rômulo é um bandido e faz parte de uma facção criminosa. O seu objetivo de vida é ascender dentro desta organização e, claro, enriquecer cada vez mais. O seu trabalho é manter uma fundação sem fins lucrativos de fachada que, na prática, serve para recrutar novos membros para a facção.
Rejeitado pela mãe, Djanira (Cássia Kis), Romero Rômulo talvez só tenha uma relação genuinamente amorosa, que é aquela que mantem com o filho adotivo, Dante (Marco Pigossi). O amor entre eles é recíproco. Sentimento que mexe com os brios de Romero, que até gosta da ideia de ser idolatrado pelo rapaz como um herói do povo. Sem sombras de dúvida, Dante acredita nesta faceta do pai.
O problema é que Romero nem sabe o que quer ser de fato. Ele é medíocre. Ele fica entre o bem e o mal. Romero não consegue ser essa pessoa boa que a opinião pública acredita que ele seja. E quando testado pelo alto escalão da facção, Romero fraqueja. Romero guarda dentro de si o certo e o errado.
Mas acontecimentos abalam os limites de Romero Rômulo. A reaproximação de sua mãe, a descoberta de uma doença autoimune e a chegada de Tóia (Vanessa Giácomo) em sua vida são algumas surpresas do destino que tiram Romero da sua zona de conforto. O que não se sabe é se ele vai pender para o bem ou para o mal.

Crédito: Globo/Renato Rocha Miranda

As cenas estão previstas para irem ao ar no canal internacional da Globo a partir de amanhã, dia 02 de setembro, nas Américas, e dia 03 na Europa e Japão.
‘A Regra do Jogo’ é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 20 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page