Mila Burns entrevista Lázaro Ramos e Taís Araújo
Programe-se

Lázaro Ramos e Taís Araújo entre os 100 negros mais influentes do mundo

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Premiados em Nova York, Lázaro Ramos e Taís Araújo passam a integrar a lista dos 100 negros mais influentes do mundo 

Em entrevista à jornalista Mila Burns, os atores falam sobre o reconhecimento, a luta pela igualdade e o respeito às diferenças  

Na noite desta terça-feira, dia 26, Lázaro Ramos e Taís Araújo foram reconhecidos no prêmio Most Influential People of African Descent (MIPAD), evento que destaca os 100 afrodescendentes com menos de 40 anos mais influentes do mundo. Ainda na cidade e sem esconder o sentimento de gratidão, o casal esteve hoje no estúdio do ‘Globo Notícia Américas’ onde conversou com a jornalista Mila Burns. O encontro vai ao ar no noticiário deste domingo, dia 1°. “Receber uma homenagem como esta é uma alegria e também um chamado para a responsabilidade, já que ser considerado uma pessoa influente te faz pensar nos compromissos que você deve abraçar e o que você quer passar para as pessoas”, pondera Lázaro. Também premiada no evento, Taís foi uma das apresentadoras da noite, ao lado de Ndaba Mandela, neto de Nelson Mandela. A atriz ressaltou a oportunidade de poder trocar ideias com personalidades de diferentes partes do mundo. “Me sinto recarregada, porque esse é um trabalho que é lindo e estimulante, mas também cansativo. E momentos como este são fundamentais para seguirmos em frente”, agradeceu.  

Além do prêmio em Nova York, os atores também celebram projetos profissionais. Em julho deste ano, Lázaro lançou o livro “Na Minha Pele”, que, segundo o ator, busca provocar o diálogo sobre a identidade negra no Brasil. O ator também destaca o novo programa ‘Lazinho com Você’, com estreia prevista na Globo para dezembro, enquanto Taís já se prepara para a gravação da quarta temporada de ‘Mister Brau’.  

Também neste domingo, o ‘Globo Notícia Américas’ segue acompanhando o trabalho das equipes de resgate no México, que esta semana tiveram que ser temporariamente interrompidos devido a novos tremores. A situação de emergência em Porto Rico também ganha destaque no noticiário. Uma semana após a passagem do furacão Maria, o território americano continua sem energia elétrica na maior parte da região e sofre com a falta de alimentos e água. O governador Ricardo Rossello pede uma ação rápida, mas a ajuda federal dos EUA está demorando a chegar. O ‘Globo Notícia Américas’ vai ao ar no domingo, dia 1° de outubro, às 20h, horário de Nova York.   

Crédito: Globo/ Lucas Louis

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 20 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page