Heloísa Perissé, Angélica e Preta Gil em Fortaleza
Entrevistas Programe-se

‘Estrelas do Brasil’ estreia temporada em Fortaleza

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Depois de conhecer Belém e apresentar a cultura paraense ao público através de histórias de pessoas que vivem no local, Angélica, convidados e a equipe do ‘Estrelas do Brasil’ seguem viagem rumo ao próximo destino. No programa, a apresentadora estreia a temporada em Fortaleza, Ceará, e inicia uma jornada dividida em cinco programas para descobrir as belezas e os encantos da região. Para isso, é claro, ela conta com a participação de estrelas locais.

Acompanhada da atriz Heloísa Perissé e da cantora Preta Gil, a loira conhece personalidades de diversos segmentos da cidade e, com elas, percorre espaços icônicos de Fortaleza. Entre os nomes que compõem o primeiro programa, estão o do cantor, acordeonista, membro honorário da esquadrilha da fumaça, paraquedista e afilhado de Luiz Gonzaga, Waldonys de Menezes, conhecido apenas como Waldonys; o compositor e arquiteto Fausto Nilo; a chef Van, dona do restaurante Culinária da Van; e integrantes do coletivo de humor na internet Suricate Seboso.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, dia 30, nas Américas; domingo, 1o de outubro, no Japão e Austrália; e sábado, dia 7, na Europa e África.

Crédito: Globo / João Cotta

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 25 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page