Música

Laura Pausini é homenageadan o Latin Grammy 2023

Sending
User Review
0 (0 votes)

Evento aconteceu em Sevilha na noite de quarta-feira (15) em uma celebração da carreira da artista italiana

Mais fotos em alta aqui: https://we.tl/t-0avSnJxHIh 

Laura Pausini é a Personalidade do Ano 2023 da Academia Latina da Gravação™. A cantora italiana foi homenageada na noite de ontem, 15 de novembro, durante evento do Latin GRAMMY em Sevilha. Entre os artistas que prestigiaram Laura no palco, os brasileiros Tiago Iorc e Anitta se destacaram com uma adaptação em português de “En Ausencia de Ti”. Andrea Bocelli, Luis Fonsi e Alejandro Sanz também performaram releituras de sucessos da italiana durante a celebração. Ao final, Laura cantou um medley de hits da carreira, concluindo o evento de gala com “Durar” / “La Soledad” / “Viveme” / “En Cambio No”. Confira a lista completa de artistas que homenagearam a cantora abaixo.

Em seu discurso de agradecimento, Laura disse emocionada:

Há 30 anos tenho tido uma vida muito privilegiada, não só porque tenho o grande prazer de poder cantar em espanhol, mas porque, desde aquele dia, me senti, atenção para essa palavra muito importante para mim, adotada por todos vocês. Como filha, como irmã, como pessoa do seu ambiente familiar. Familiar! Esse é o sentimento. Sei muito bem que tenho pais, irmãos, irmãs, tias e tios que me criaram desde adolescente até hoje, me dando a possibilidade de ser a italiana mais latina do mundo! Que orgulho dizer isso!

Ovacionada, a cantora finalizou:

Sinto-me latina no meu jeito de ser, de pensar e sentir. É muito emocionante para mim receber este prêmio, porque parece que hoje é o dia em que oficializamos para o mundo inteiro, que essa adoção é legal! E nossas mãos não se soltarão. Elas estarão acima de tudo e nossos corações permanecerão juntos. Eu prometo!

Laura Pausini lançou recentemente “Anime Parallele”, seu 15° álbum de inéditas. O projeto rendeu “Durar (Uma Vida com Você)”, dueto com Tiago Iorc, e já está disponível nas plataformas de música.

Lista completa de artistas que homenagearam Laura Pausini

Alejandro Sanz, India Martinez, Ana Mena, Malú / Niña Pastori – “Bienvenido, Nadie Ha Dicho, Volvere Junto a Ti, La Soledad”

Carin León e Vanessa Martin – “Amores Extraños”

Carlos Vives, Fonseca, Silvestre Dangond – “Quiero Decirte Que Te Amo”

Christian Nodal & Mon La Ferte – “Como Si No Nos Hubieramos”

Luis Fonsi e David Bisbal – “Inolvidable”

Antonio Orozco e Pablo Lopez – “Verdades a Medias”

Pablo Alboran e Elena Rose – “Yo Si” / “Lo Si”

Reik e Bebe – “Entre tu y Mil Mares”

Anitta, Arturo Sandoval e Tiago Iorc – “Ausência de Ti”

Beatriz Luengo e Pedro Capo – “Gente”

Pepe Aguilar e Angela Aguilar – “El Valor de Seguir Adelante”

Ovy on the Drums: TALENT, Berret e Danny Ocean – “Se Fue”

Andrea Bocelli – “She (Uguale a Lei)”

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 28 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page