Música

Dulce Maria homenageia Marília Mendonça em último show no Brasil

Sending
User Review
0 (0 votes)

O encerramento da turnê do RBD no Brasil foi marcado por um momento muito especial, onde Dulce María, uma das integrantes do grupo, prestou uma emocionante homenagem à saudosa Marília Mendonça, falecida em um acidente aéreo no ano de 2021. No domingo (19), durante o último show da turnê no Allianz Parque, em São Paulo, imagens da cantora foram exibidas no telão, enquanto a estrela mexicana fez um lindo discurso sobre ela.

“Hoje você está aqui com todos nós, porque o amor é muito mais forte que a morte. Te amamos e te recordamos. Obrigada, Marilia”, disse Dulce no vídeo que exibiu diversos registros da sertaneja.

Em um discurso comovente, a mexicana ressaltou a ‘imortalidade’ da eterna Rainha da Sofrência. “Artistas como você atravessam a eternidade. Você deixou o Léo, ou melhor, um leão, que vai lutar pelos seus sonhos e, quando não puder mais, estaremos aqui para dizer a ele: ‘No pares'”, encerrou ela, dedicando seu solo “No Pares” à memória de Marília.

A comoção tomou conta do público presente quando, ao final da canção, Dulce apontou para o céu, dando início ao coro de “Marília, Marília”, em um tributo emocionante à artista.

Marília Mendonça, declaradamente fã do grupo mexicano RBD, colaborou com Dulce María na gravação da música “Amigos com Derechos”, lançada em dezembro de 2021, um mês após o trágico falecimento da cantora sertaneja.

Veja: https://www.instagram.com/reel/Cz2W1txgy4i/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page